Fim de semana caprichado em POA para quem curte hardcore

A galera do punk/hc parece ter despertado da tumba para o feriado de finados. Na sexta-feira, dia 1º de novembro, um dia ante do Dia dos Mortos, dois eventos macanudos estão programados. O primeiro deles rola às 20h, no estúdio Black Stone, e reúne os straight edges barulhentos da XAmorX e os forasteiros da Devir (Santa Cruz do Sul). No fim da festa, ainda tem rango vegan ‘di grátis’ pra repôr as energias. Infos aqui. No mesmo dia, um pouco mais tarde, a partir das 22h, o peso do metal e a urgência do hardcore invadem o Signus Pub. No pico, a rapaziada da F.A.R.P.A, Ashes, RootsNR, CxFxC e Pull The Trigger comandam a zoeira. O que você precisa saber sobre a função está neste link.

Já no dia em que os mortais homenageiam aqueles que já se foram, os marotos do blog Bad Music For Bad People promovem a primeira edição do Bad Music Sessions. No formato ensaio aberto, mais uma vez no Black Stone, as hordas  EXTR SICKS, Shade of Mankind e Morterix evocam o lado negro da força e agitam carcaças alheias. Fique por dentro do ritual clicando acá.

No retrato que ilustra este post, o pastor Henry Rollins unge a meninada com sua ‘bênçã’ e deseja muita diversão aos envolvidos. Que a salsicha (de soja) esteja com vocês!

 

 

Compartilhe:

Related posts

Leave a Comment

20 − dezoito =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.