Em Porto Alegre: Sarau da Clara Corleone recebe Paulo Germano e Milton Ribeiro na quinta, 28 de junho

Sarau da Clara Corleone recebe Paulo Germano e Milton Ribeiro na quinta, 28 de junho

O tema da edição de junho será “Sobre meninos e lobos” e ocorre no Von Teese

Na quinta-feira, 28 de junho, às 20h30, o Von Teese recebe mais um Sarau da Clara Corleone. O sarau literário, que ocorre mensalmente, traz a cada edição um tema que pauta os textos lidos por Clara e as personalidades que participam: o de junho será “Sobre meninos e lobos”.

Dividem o sofá do Von Teese com a anfitriã o jornalista Paulo Germano e o livreiro Milton Ribeiro. Germano é colunista e cronista do jornal Zero Hora e comentarista da Rádio Gaúcha, vencedor do Prêmio Press na categoria colunista de jornal/revista do ano 2016/2017 e melhor crônica de 2016 no Prêmio ARI de Jornalismo. Ribeiro é livreiro na Bamboletras, ex-editor do portal Sul21, escreve para  o blog com seu nome e o site PQP Bach.

O evento da escritora e atriz existe há um ano e meio e já recebeu os jornalistas Carol Anchieta, Vitor Necchi e Katia Suman, a escritora Cinthya Verri, as atrizes Maria Galant e Catharina Conte, o diretor Júlio Conte e o ator Bruno Bazzo, entre outros.

Clara Corleone é formada em Arte Dramática e divide o seu tempo entre coordenar a organização “Minha Porto Alegre” e ser hostess do Bar Ocidente aos finais de semana. Escreve diariamente em sua página e teve textos publicados na Zero Hora digital, Sul 21 e no site Lugar de Mulher, além de comandar o programa “Todas as mulheres do mundo” na Rádio Elétrica

Milton Ribeiro é ex-jornalista no Sul21 e ex-informata. Atualmente é livreiro na Bamboletras. Também escreve o blog Milton Ribeiro e o PQP Bach. Não é pessoa de gostar moderadamente de algo. Então é melômano, literato e cinéfilo ao mais alto grau. Também é daltônico como Van Gogh e Uderzo. Músicos amigos dizem que teria ouvido absoluto, uma característica 100% inútil, pois não toca nenhum instrumento.

Paulo Germano é colunista e cronista do jornal Zero Hora, além de comentarista da Rádio Gaúcha, o que faz dele um autêntico caga-regra. Em 2016 e 2017, venceu o Prêmio Press na categoria colunista de jornal/revista do ano. Também conquistou, em 2016, o troféu de melhor crônica no Prêmio ARI de Jornalismo, promovido pela Associação Rio-Grandense de Imprensa. Ele tem vergonha de minibiografias.

 

Sarau da Clara Corleone 

“Sobre meninos e lobos” – com Paulo Germano e Milton Ribeiro

28 de junho, quinta-feira, 20h30

Couvert a R$ 10,00 – pagamento somente em dinheiro

Von Teese – Rua Bento Figueiredo 32 

Compartilhe:

Related posts

Leave a Comment

5 × 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.