Possibilidade de reunião do Van Halen?

Possibilidade de reunião  do Van Halen?

Em uma entrevista publicada hoje (20) pela revista Rolling Stone, Sammy Hagar disse que vê com otimismo uma reunião do Van Halen.

“Eu não estou tentando plantar uma semente… Só sei o que está em meu coração e em minha cabeça, é isso que tem que acontecer. Mas não sei se é algo que se trate de Sam e Dave”, disse se referindo que ele e o vocalista original, David Lee Roth, se juntem a Eddie, Alex e Wolfgang.

“Se tiver água suficiente embaixo da ponte antes de morrermos, isso acontecerá. Tem que ser! Se for preciso, Deus vai dar um tapa em nós dois”, complementou.

Hagar prometeu dar o melhor de si, caso esses shows de reunião se concretizem, e também quer ver Dave no palco. “Quero ir lá todas as noites e fazer o melhor do “Van Hagar” e ver ele fazendo o melhor de sua época. É uma boa turnê, como nenhuma outra no planeta e é para os fãs de Van Halen. Eu amo fazer as pessoas felizes. E isso me faria feliz”, finalizou.

Hagar não fala com Dave desde a conclusão da turnê de reunião de 2004.

Rádio Putzgrila

A Putzgrila é um veículo de rock consolidado na internet, com mais de 13 anos de programação ao vivo, transmissões de festivais, notícias, lançamentos e cobertura de shows nacionais e internacionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.