Roger Waters retorna a Porto Alegre com a nova turnê “Us + Them” no Beira-Rio

Após seis anos, o músico britânico Roger Waters retorna à Capital gaúcha para mais um grande show no Estádio Beira-Rio. O ex-vocalista da banda psicodélica Pink Floyd traz a Porto Alegre a sua mais nova turnê “Us + Them”. A apresentação está marcada para o dia 30 de outubro (terça-feira), às 21h, na Avenida Padre Cacique, 891. A abertura dos portões inicia às 17h.

Para quem vai ao show, já é possível garantir vaga no Edifício-Garagem do Estádio Beira-Rio para o dia do show. Os valores custam entre R$50 e R$60, conforme lote disponível e os sócios do Inter têm desconto. A reserva deve ser feita pelo site www.estapar.com.br/garanta-sua-vaga.

Os fãs poderão curtir os grandes clássicos do Pink Floyd, assim como as novas canções do trabalho da carreira solo do músico. Roger Waters já esteve Porto Alegre em 2002, com a turnê “In The Flesh”, apresentação que aconteceu no Estádio Olímpico; e em 2012, com a turnê “The Wall Live”, também no Estádio Beira-Rio.

 “Wish You Were Here”, “The Wall”, “Animals” e “Dark Side of The Moon”, além de músicas do álbum mais recente de Waters, “Is This the Life We Really Want?”. Além de Porto Alegre, Roger Waters fez outros seis shows pelo Brasil, passando pelas capitais: São Paulo, Brasília, Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, e sábado (27) em Curitiba.

Compartilhe:

Related posts

Leave a Comment

dezenove − dois =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.