Rock in River volta com foco na solidariedade

Rock e solidariedade. Essa é a mistura que vai rolar no River Club, em Montenegro, no dia 3 de dezembro. A casa vai realizar uma edição especial de retorno do Rock in River, com shows de Valente e Maria do Relento. O evento ocorreu parcialmente em outubro, quando precisou ser interrompido em função do temporal, antes mesmo das atrações principais se apresentarem. Dessa vez, aproveitando o final do ano, a organização definiu dar um caráter beneficente ao evento. Os participantes terão de contribuir com brinquedos, alimentos ou pacotes de fraldas.
“O clima estava incrível naquele domingo de outubro, foi uma pena ter chovido daquela forma. Nossa ideia é, novamente, oferecer uma experiência rock pra galera que comparecer e, ainda por cima, ajudar quem precisa”, afirma o proprietário do River Club, Samuel Jacob Lamb.
A preferência dos ingressos é das pessoas que estiveram no primeiro evento. Elas devem entrar em contato com os promoters ou locais onde adquiriram os ingressos, retirando novamente as pulseirinhas. No dia do Rock in River, que acontecerá das 14h às 22h, haverá um número pequeno de entradas ao valor de R$
35,00 + doações.
Maria do Relento e Valente são as bandas principais no evento. Ambas não chegaram a se apresentar na edição de outubro. Haverá espaço também para atrações locais: Tottem, MotoRock e William Ozzy e Banda. Também sobe ao palco o duo de Power Rock catarinense, Elton Jones. Essa edição do Rock in River também terá sorteios, cerveja artesanal, food truck e outras atrações.
Serviço
Oque? Rock in River
Quando? Domingo 03/12/17 às 14h
Onde? Montenegro/RS River Club, Álvaro de Moraes, 1193
Quanto? R$ 35 + Doação de Alimento, Brinquedos ou Fraldas
Compartilhe:

Related posts

One Thought to “Rock in River volta com foco na solidariedade”

  1. Rodrigo Magrão

    Corrigindo: o nome da banda montenegrina de rock estradeiro é MOTOROCK BAND e não MotorRock como escrito na reportagem. Esperamos todos no River Club nesse domingo, dia 03/12!

Leave a Comment

cinco × dois =