Rock do Bem apoia Grei Silvanno

Nosso amigo Grei Silvanno – guitarrista, vocalista e compositor da Banda ArmaZen RS e Os Vespas – foi diagnosticado recentemente com Artrose Severa no Quadril, patologia que afeta as estruturas da cartilagem entre os ossos da pelve (bacia) e fêmur (coxa), dificultando os movimentos da perna esquerda, impedindo até pequenas ações como o simples ato de colocar meia no pé. Foi indicado uma cirurgia de urgência pelo SUS, mas ele ainda aguarda ser chamado.
Nesse tempo de espera e exames, o pior aconteceu: a lesão se agravou e virou uma Necrose, sendo solicitado a colocação de prótese.
Foi então que nosso amigo decidiu procurar outras formas de fazer o procedimento cirúrgico particular, porém os gastos desse tratamento ficam entre 35 a 50 mil reais. Isso mesmo, até R$50 mil!
Dados esses fatos, Grei se uniu a um grupo de amigos e decidiu promover campanhas para chegar nesse valor. Serão realizadas rifas, show de bandas de amigos, além de uma “vaquinha virtual” – https://www.vakinha.com.br/vaquinha/acao-solidaria-amigos-do-grei

Rock do Bem não podia ficar de fora dessa e estamos organizando este evento para ajudar a custear o tratamento:
Dia 15 de julho – Domingo
A partir das 15h
Edu Hambúrgueria E Pub
Rua Maurício Cardoso, 1130
Gravataí

Com a ajuda dos amigos, tudo será possível! Contamos com vocês!!!

 

Sobre o Rock do Bem
O Rock do Bem surgiu da vontade de ajudar instituições e organizações sem fim lucrativos através do rock’n’roll. A idéia é criar espaços para que bandas independentes possam mostrar o seu trabalho e de quebra arrecadar doações para quem precisa.
Sobre Os Vespas
Os Vespas é uma banda com uma pegada visceral e furiosa misturam Garage Rock, Blues e Psicodelia.
Em 2011 gravaram o primeiro trabalho, o EP chamado “Onde Então?” com quatro faixas, que foi muito bem recebido pela crítica. Em 2013 lançaram o primeiro disco, “Guitarra, Whisky & Blues” pelo selo independente The Southern Crown, saindo releases e notas sobre o disco em grandes veículos nacionais como O Globo, MTV, Portal Senhor F, Collector’s Room, Pulsa Nova Música, Scream & Yell, etc. Além disso produziram 3 vídeos experimentais, um vídeo arte do disco e um documentário da primeira tour onde passaram por cinco estados brasileiros.
Já tocaram em diversos festivais como Morrostock, Mississippi Delta Blues Festival, Acid Rock, Pampa Stock, Festmalta, FUMU (festival UFSCar de Música) e prévias como El Mapa de Todos e Demo Sul, e também passaram por cinco estados brasileiros como RS, SC, PR, SP e RJ fazendo diversos shows.

Related posts

Leave a Comment

seis + 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.