Robert Plant recusa proposta de 2 bilhões de Reais para reunir o Led Zeppelin

Robert Plant recusa proposta de 2 bilhões de Reais para reunir o Led Zeppelin

robert-plant

Que Robert Plant não andava lá muito interessado em reunir o Led Zeppelin, isso a gente já sabia há um bom tempo, mas que o vocalista estava recusando propostas bilionárias, isso é novidade.

De acordo com o Mirror, o vocalista do Led Zeppelin teria recusado uma proposta de 500 milhões de Libras, ou algo em torno de 2 bilhões de Reais, para que a banda fizesse 35 shows em três cidades: Londres, Berlim e New Jersey.
O autor da proposta é Sir Richard Branson, fundador do grupo Virgin, que além de ter iniciado gravadoras e lojas de discos com o nome “Virgin”, também fundou uma empresa de aviação que leva o nome da marca e irá começar, em breve, a realizar voos especiais para o público em geral.

Ainda segundo o jornal, o acordo previa que o Led Zeppelin seria transportado por uma das aeronaves da empresa e mais 45 shows poderiam ser negociados.
Se Jimmy Page e John Paul Jones disseram sim na hora (pois receberiam, cada um, cerca de 750 milhões de Reais), o Mirror revela que Plant pediu dois dias para pensar e quando se reuniu para falar a resposta, rasgou o material impresso que lhe havia sido entregue com a oferta e disse: “não é a coisa certa a se fazer.”

A fonte do jornal ainda confirmou:
Jimmy, John e Jason (Bonham, filho de John Bonham) assinaram na hora. Era uma questão sem muito o que pensar para eles, mas Robert pediu 48 horas. Quando ele disse “não” e rasgou a papelada, houve enorme senso de espanto. Não há como prosseguir sem ele.
Pelo jeito, se nem 2 bilhões de Reais foram suficientes, o registro de Celebration Day deve realmente ser o último do Led Zeppelin.

Curiosidade: Richard Branson, o bilionário autor da proposta, comprou uma ilha no Caribe chamada Necker, tanto para morar quanto para levar os rockstars de sua gravadora. E, dizem, evitar impostos.

fonte: Tenho mais discos que amigos

Sabrina Kwaszko - Radialista

Locutora Executiva. Apresenta o Programa A Hora do Rock 15h - terças e o Programa Independência ou morte! 17h – terças. A hora e a vez das bandas independentes na Rádio Putzgrila Quem quiser enviar material é só escrever para: sabrinaputzgrila@gmail.com . Enviem mp3 com nome da música e da banda, release e datas de shows.

Um comentário em “Robert Plant recusa proposta de 2 bilhões de Reais para reunir o Led Zeppelin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove + 16 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.