Richie Ramone agendando shows na América do Sul

Richie Ramone agendando shows na América do Sul

A produtora CP Management está agendando longa série de apresentações para Richie Ramone, ex-baterista dos Ramones, na América do Sul. Os shows devem ocorrer entre 16 e 21 de agosto na Colômbia, Argentina, Paraguai, Chile, Peru e Uruguai. Já entre 22 e 28 de agosto, o artista deve passar por diversas cidades do Brasil, justamente para promover o novo álbum soloCellophane”, que será lançado no próximo dia 1 de junho. Mais informações abaixo.


Baterista também desenvolve a posição de frontman durante suas empolgantes exibições – foto: divulgação

Após produzir cinco bem-sucedidas longas turnês para o baixista CJ Ramone, a CP Management está apostando em outro ex-integrante do lendário Ramones para sacudir a América do Sul nos próximos meses.

Richie Ramone, baterista que substituiu Marky Ramone em 1983, acaba de confirmar que está agendando apresentações entre 16 e 21 de agosto na Colômbia, Argentina, Paraguai, Chile, Peru e Uruguai. Já entre 22 e 28 de agosto, o artista deve passar por diversas cidades do Brasil, justamente para promover o novo álbum “Cellophane”, que será lançado no próximo dia 1 de junho.

Neste momento, Richie Ramone (bateria/vocal), Alex Kane (guitarra/vocal), Clare Misstake (baixo/vocal) e Ben Reagan (guitarra/bateria) estão prestes a desembarcar no Japão e Australia para shows em diversas capitais.

Confira a versão para “Enjoy the Silence”: https://www.youtube.com/watch?v=7lzeRZPmeaQ.

Richie Ramone é o mais rápido e mais poderoso baterista em toda a história dos Ramones. Ele foi escolhido para substituir Marky Ramone em 1983 e realizou mais 500 shows como integrante da maior banda de punk rock de todos os tempos.

O músico gravou os álbuns Too Tough to Die (1984), Animal Boy (1986) e Halfway to Sanity (1987). Ele também é reconhecido como o único baterista dos Ramones a cantar junto com Joey (“Freak of Nature”, do álbum Animal Boy, “Chasing The Night”, do álbum Too Tough To Die) e com Dee Dee (“Wart Hog”, do álbum Too Tough to Die).

Os Ramones gravaram outras músicas com Richie no vocal, mas saíram apenas como demo. “(You) Can’t Say Anything Nice” foi originalmente escrita por Richie e cantada por ele, foi lançada como demo no B-side do álbum “Too Tough To Die”, na Inglaterra.

Ele saiu da banda em agosto de 1987, após os três membros da banda negarem dividir com ele o dinheiro da venda das camisetas da banda, que, segundo ele, rendia muito dinheiro.

Em 2011, a Recording Academy concedeu aos Ramones o Grammy Lifetime Achievement Award, em Los Angeles, onde, pela primeira vez na história, foi possível reunir os três bateristas do grupo (Tommy, Marky and Richie Ramone).

Em 2012, Richie foi o único membro vivo dos Ramones a participar do segundo álbum solo de Joey Ramone (“Ya Know?”). Já no dia 8 de outubro de 2013, Richie lançou seu primeiro álbum solo batizado de “Entitled”, o qual traz apresenta novas canções escritas, bem como novas gravações de músicas que ele escreveu para os Ramones.

Promotores interessados em contratar o espetáculo devem entrar contato através dos e-mails contato@cacapratesmanagement.com.br,runawayrec@hotmail.com, cacaprates@live.com ou pelos telefones ID 55*11*43758, (55 11) 98149.9987 – Whats App e (55 11) 99557.8358 WhatsApp.

Por The Ultimate Music

Ana Beise

Ana Beise

Produtora, faxineira fascinante e agente do caos da Putz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 + 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.