Reverba Trio sexta no Carmelita

O Reverba Trio se apresenta nesta sexta-feira dia 03 de maio, às 21hs, no Carmelita (Travessa do Carmo, 54).  A banda apresenta texturas sonoras nos temas instrumentais próprios, sem esquecer das interpretações de grandes clássicos da surf music e versões de trilhas sonoras de cinema. Ingressos 15 reais.

O trio é formado pelo guitarrista e produtor Julio Cascaes que tocou com Júpiter Maçã em diversos festivais do Brasil, pelo baterista Gustavo Telles (ex-Pata de Elefante) e o baixista Regis San. Western-spaguetti, blues afro-americano, música indiana e latino-americana fazem parte dos gêneros musicais do Reverba Trio.

No repertório estarão músicas do projeto “Por Um Punhado De Trilhas” e composições próprias como “Pampa de Las Salinas” e “Nueva Rosita” que foram tocadas pela Pata de Elefante. “Já Onde Estará Wander?” foi trilha sonora do curta-metragem “O Caso do Cantor Desaparecido”, de Rafael Rodrigues. Enquanto isso, a faixa “O Tintureiro” recebia uma letra de Júpiter Maçã. A música foi rebatizada de “Gregorian Fish”, tornando-se single do cantor de 2007.

Serviço:

Oque? Sexta o melhor da música instrumental: Reverba Trio
Quando? Sexta-feira (03/05 às 21 horas)
Onde? Carmelita (Travessa do Carmo, 54)
Quanto? R$ 15

 

Confira O Tintureiro

 

Ouça a versão de O Tintureiro feita por Júpiter Maçã, renomeada como Gregorian Fish

Compartilhe:

Related posts

Leave a Comment

4 − três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.