REVERBA TRIO NAS TRILHAS DE CINEMA NO FERIDÃO

O trio instrumental Reverba Trio se apresenta no Gravador Pub no dia 17 de novembro, sábado, às 21hs. O show terá dois momentos. O primeiro POR UM PUNHADO DE TRILHAS exibe 15 versões de trilhas de clássicos de cinema que incluem O Poderoso Chefão, Tubarão, Amarcord, A Primeira Noite de Um Homem e Perdidos no Espaço. Arranjos compostos tradicionalmente para grandes orquestras estão convertidos para o formato power trio de surf rock.

Horror, ficção científica, comics, drama, western e policiais se encontram no mesmo palco em versões inusitadas, feitas pelo guitarrista Julio Cascaes, o baixista Régis Sam e o baterista Gustavo Telles. POR UM PUNHADO DE TRILHAS contará com projeções dos filmes que estão no set list do show.

Na segunda parte o Reverba apresenta composições próprias feitas nos 10 anos do trio que teve suas músicas regravadas por Júpiter Maçã, que colocou uma letra em O Tintureiro; bem como as que entraram em filmes como Onde estará Wander?. O Reverba Trio tem dois álbuns todos com músicas instrumentais próprias.

Na mesma noite será comemorado os 50 anos do guitarrista Julio Cascaes. Com mais de 30 anos na estrada tocou em bandas como Anos Blues e Mississipi Rockers nos anos 90. Foi baixista e guitarrista de Júpiter Maçã, montou o trio mod Os Hipnóticos e produziu álbuns de Os Replicantes e Wander Wildner. Será uma noite para alegrar e brindar a resistência estética.

“GRANDE SHOW! GRANDES FILMES! Diversão máxima, com o Reverba Trio tocando trilhas de grandes filmes com seu toque especial de surf rock sessentista. Gostei de tudo, mas três lembranças são especiais: “Blade Runner”, “O poderoso chefão” e “Amarcord”. Esse show tem que voltar logo.”Carlos Gerbase.

REVERBA TRIO

17 de novembro – sábado – 21hs

Gravador Pub – Rua Conde de Porto Alegre 22

Ingressos 20,00

Compartilhe:

Related posts

Leave a Comment

7 + oito =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.