Reverba Trio – 13 junho – “Ocidente Acústico”

“GRANDE SHOW! GRANDES FILMES! Diversão máxima, com o Reverba Trio tocando trilhas de grandes filmes com seu toque especial de surf rock sessentista. Gostei de tudo, mas três lembranças são especiais: “Blade Runner”, “O poderoso chefão” e “Amarcord”. Esse show tem que voltar logo.” Carlos Gerbase – cineasta ejornalista.

O trio instrumental Reverba Trio apresenta POR UM PUNHADO DE TRILHAS. São 25 versões que incluem O Poderoso ChefãoTubarãoAmarcord,A Primeira Noite de Um HomemPerdidos no Espaço e ET, o extraterrestre. Arranjos compostos tradicionalmente para grandes orquestras estão convertidos para o formato power trio de surf rock.

POR UM PUNHADO DE TRILHAS foi atração na abertura do festival de cinema CINESQUEMANOVO 2018. Horror, ficção científica, comics, drama, western e policiais se encontram no mesmo palco em versões inusitadas, feitas pelo guitarrista Julio Cascaes, o baixista Régis Sam e o baterista Gustavo Telles. POR UM PUNHADO DE TRILHAS conta com projeções dos filmes que estão sendo tocados.

Trilhas sonoras de diversos gêneros cinematográficos acompanham o Reverba Trio há mais de uma década. Parte do repertório da banda está em produções audiovisuais, programas radiofônicos e curtas-metragens, como O caso do cantor desaparecido, de Rafael Rodrigues (2005) e na versão feita por Jupiter Maçã para o Tintureiro.

“Ocidente Acústico”
edição  968 apresenta:
Show com:

Reverba Trio
“Por Um punhado de Trilhas”

QUANDO: 13 de junho (quinta) de 2019.
23 horas
Ingressos: R$30,00 (trinta reais)

Related posts

Leave a Comment

18 − 13 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.