Red Hot Chili Peppers transmitirá show ao vivo em cinemas

Red Hot Chili Peppers transmitirá show ao vivo em cinemas

Não é só a Putz que aposta no mundo das ondas virtuais. O site oficial do Red Hot Chili Peppers anunciou que a banda fará uma apresentação na Alemanha, em 30 de agosto, que poderá ser vista via satélite e ao vivo, em cinemas de diversos países. “O show está confirmado no Brasil, mas o circuito final ainda não. Já as vendas dos ingressos começam a ser vendidos em 12 de agosto e custarão R$ 60,00“, afirma Fabio Lima, sócio-diretor da Mobz, empresa responsável pelo evento no país.
“Até lá, por meio do site da Mobz, os fãs podem pedir onde querem assistir ao show para que possamos pressionar o maior número de cinemas possíveis”, destaca o diretor.

Veja mais informações no site www.rhcplivehd.com.

Segundo o site brasileiro da banda www.redhotchilipeppers.com.br, a sessão acontecerá por volta das 22h e já foi confirmada em seis cidades brasileiras:

São Paulo: Kinoplex Itaim
Campinas: Kinoplex Dom Pedro
Maringá: Maringá Park
Porto Alegre: Shopping Total
Rio de Janeiro: Cine Fashion Mall, Kinoplex Tijuca, São Luiz
São José dos Campos: Shopping Vale Sul

Só existem 50 cinemas no Brasil que suportam esse tipo de evento. Vamos tentar chegar o mais próximo desse número“, ressalta Fabio Lima.

A apresentação é para mostrar o novo álbum lançado pelo grupo em julho, intitulado “I’m With You”. A banda irá tocar as músicas desse disco em sequência e alguns dos maiores sucessos – tudo transmitido em alta definição.

Rádio Putzgrila

A Putzgrila é um veículo de rock consolidado na internet, com mais de 13 anos de programação ao vivo, transmissões de festivais, notícias, lançamentos e cobertura de shows nacionais e internacionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + 14 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.