A Rádio Putzgrila apresenta: PROZSÔNICA ROCK SESSION

A Rádio Putzgrila apresenta: PROZSÔNICA ROCK SESSION

Na noite de quarta, dia 1º de novembro, véspera de feriado, a Rádio Putzgrila e a banda Prozsônica preparam uma festa especial, com um set pegado, marcado pelos vocais femininos, fazendo versões dos maiores clássicos do Rock n’ Roll mundial.

A função começa às 19h, com dose dupla de chopp até as 21h. Os ingressos custam 10 Reais até às 21h e após, 20 pilinhas. Sócio do Putzgrila Rock Clube não paga. (saiba mais em www.padrim.com.br/putzgrilarockclube).

Sobre a Prosônica

A Prozsônica começou a tomar forma quando Felipe Matuza deixou a Tarcísio Meiras – banda que participou do programa SuperStar/TV Globo. Chamou alguns outros amigos e foi testando formatos e sonoridades até chegar a formação e ao som de agora, com Sabrina Brandão à frente no vocal, Sfinge Lima no baixo, Eduardo Ventura na bateria e Daizon Davis e o próprio Matuza nas guitarras.

Cada integrante trouxe um pouco de suas influências – uma diversidade que vai de e Black Sabbath a Nei Matogrosso, passando por Ramones, Elis, Metallica,Legião Urbana… Prozsônica é fusion pop. Por que não?!

“Malévola”, o primeiro single da banda traz a produção musical do multi EduK (da cultuada banda DeFalla), que também é um dos autores da música, junto com o guitarrista Felipe Matuza. “Malévola” é pra dançar, é empoderamento libertário. Dentro desse conceito segue o repertório autoral da banda que já tem várias músicas encaminhadas para gravação do primeiro álbum, com previsão de lançamento para outubro/2017. Até lá, três outras músicas serão lançadas nas redes da Prozsônica – “Felina
Má”, “Diva Louca” e “Predadora”.

facebook.com/prozsonica
youtube.com/prozsonica

Tá esperando o quê? Chega junto e DEIXA O ROCK ROLAR!!!

London Pub & Bistro fica na José do Patrocinio 964, CIdade Baixa – Porto Alegre

Reservas até 21h
Ingresso: R$ 20,00.
Abertura da casa: 19h

Telefone & WhatsApp: (51) 98233-7037
E-mail: londonpubpoa@gmail.com

Pedro Fonseca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.