Radio Moscow em Porto Alegre

Pela terceira vez ao Brasil uma das bandas mais cultuadas por fãs de rock clássico hoje em dia pelo público brasileiro, bebe das melhores e mais raras referências dos anos 60 e 70. O power trio americano,RADIO MOSCOW comandado pela guitarra explosiva de Parker Griggs, muitas vezes comparado ao próprio Jimi Hendrix, é confirmado mais uma vez em solo gaúcho.

RADIO MOSCOW LIVE IN POA

Formada em 2003 pelo líder, guitarrista, vocalista e multi-instrumentista Parker Griggs, no estado do Iowa, EUA, a Radio Moscow começou a chamar a atenção do mundo em 2007, com o lançamento do primeiro álbum, produzido por Dan Auerbach, do Black Keys. Desde lá já vieram turnês por várias partes do mundo todo, várias mudanças na formação, e mais 4 álbuns (o mais recente, Magical Dirt, lançado em junho de 2014), com a liderança de Griggs mantendo a qualidade e sonoridade original, com forte influência de power-trios do blues-rock pesado psicodélico do final dos anos 60, como Blue Cheer, Cream e The Jimi Hendrix Experience.

Além do som internacional os fãs irão também poder desfrutar da banda de abertura MUÑOZ,
Duo de blues-rock formado pelos irmãos Mauro (guitarra/vocal) e Samuel Fontoura (bateria).
Seus discos “Muñoz” e “Nebula” repercutiram por todo o país e pode-se dizer que é uma obra prima, falando de sonoridade do rock nacional hoje em dia.

O evento é uma produção do selo Esporro Records, com apoio da Rádio Putzgrila e acontece no dia 20 de Janeiro, as 22h no Divina Comédia, Rua República, 649 – Cidade Baixa, Porto Alegre.
Os ingressos antecipados, vendidos pelo Sympla variam de 40,00 a 80,00 reais e terão desconto promocional para os 30 primeiros pagantes.
 
A venda de ingressos inicia-se neste domingo ao meio-dia
Garanta logo o seu!

Texto por Esporro Records

Related posts

Leave a Comment

17 + 11 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.