Quer tocar no Morrostock? Saiu o edital para bandas

Quer tocar no Morrostock? Saiu o edital para bandas

Um dos maiores festivais de música do Rio Grande do Sul abre inscrições para bandas interessadas em tocar na sua 12ª edição, que acontece entre os dias 30/11 e 02/12/2018, no Balneário Ouro Verde​ em Santa Maria. Serão 10 bandas selecionadas via edital, que fica aberto até o dia 26 de agosto.

Leia o edital aqui.

Inscreva tua banda aqui.

Sobre: 

A galáxia Morrostock já tem data marcada para o seu encontro anual: 30/11 a 2/12 de 2018. Já são 12 anos de um microcosmos de utopia, arte, natureza y buena onda e queremos ver todes novamente no Morro2018, lá no coração do Rio Grande: o Balneário Ouro Verde em Três Barras, no interior de Santa Maria/RS. Serão 3 dias de imersão no meio do verde com 40 shows, oficinas, trilhas ecológicas com cachús, teatro, recreação infantil e muito mais!

Com os dias certinhos que os nossos portais vão se abrir, agora é chamar xs morrostockianxs de fé para construir o #EloPerdidoDosGrandesFestivais coletivamente. Vem aí a segunda edição da #ComunaMorrostock, um espaço de criação plural, curadoria interativa e pré-venda de ingressos via Sympla.

De 18 de julho a 8 de agosto, estará aberta a pré-venda de passaportes e todo mundo que garantir o ingresso antecipado durante este período poderá fazer parte desta comunidade virtual, que funcionará como um conselho consultivo que dará voz e várias vantagens ao público.

Após esta data continuaremos com a venda de ingressos e esperando geral para fazer do festival uma experiência transcendental e inesquecível!

 

Morrostock: mais que um festival. Um estilo de vida.

2018 é o ano em que a galáxia morrostockiana completa 12 anos no universo. Para celebrar este momento, o festival Morrostock preparou uma edição cheia de boas energias, música, natureza, arte e muito amor.

A programação do festival promete grandes momentos junto à natureza com muita #música#teatro#feiras#oficinas#debates#gastronomia,#sustentabilidade, práticas de #bioconstruções#permacultura e #danças para Pachamama. Confira toda a programação aqui!

Esta combinação meio utópica de paz, amor, natureza e muito rock and roll é que faz do Morrostock uma vivência inesquecível e essencial nos dias de hoje. A atmosfera de solidariedade, partilha e de exercício de “um outro mundo possível” é o que move o Morrostock e faz desta galáxia muito mais que um festival.

O Morrostock é um estilo de vida!

#SóQuemViveSabe #VemViver

 

Marquise 51 | Nomad – Gamana

 

Compartilhe:

Related posts

Leave a Comment

vinte − 7 =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.