Psicodália 2018 começa a pré-venda de ingressos

Quem esteve no Festival em 2015, 2016 ou 2017 poderá fazer a compra a partir desta segunda-feira (07/08), diretamente no site do evento, que acontece durante o Carnaval. O período promocional segue até 14 de agosto ou enquanto durar o lote.

 

A pré-venda dos ingressos para o Psicodália 2018 começa às 10 horas do dia 07/08 e segue até às 23h59 de 14/08, pelo site do Festival (www.psicodalia.com.br). Quem foi ao evento em uma das três últimas edições, 2015, 2016 ou 2017 tem o direito de garantir o seu ingresso com valor promocional neste período de pré-venda. Mas, é bom ficar alerta, pois a pré-venda pode encerrar antes do dia 14 de agosto se o lote de 2 mil ingressos disponibilizados acabar.

 

A pré-venda faz parte do sistema de fidelização que alimenta uma das principais características do Psicodália, a de ser um festival feito ​sem patrocínios, públicos ou privados, e que conta com a fidelidade do público que acompanha cada postagem do Facebook do evento para comemorar cada atração anunciada.
Serão mais de 200 atrações, entre shows, cinema, teatro, esportes e oficinas.

Também está aberto o período de inscrições de projetos de oficinas, teatros, filmes e bandas diretamente no site do Festival. O Psicodália oferece oficinas nas áreas de
artes, cultura, sustentabilidade, esporte e saúde, mantendo sempre aberta a porta para
ideias pertinentes em outras áreas afins.

Enquanto a equipe se movimenta para fechar a escalação, um dos produtores do Psicodália, o músico Alexandre Osiecki, garante que o line up será “impecável”. “Será uma seleção que acompanha o crescimento do festival. Com tantos anos de experiência temos trazido cada vez mais atrações de peso por edição. Em 2018 continuaremos com bandas autorais brasileiras e conexões com a América Latina”, adianta. “Na fazenda também teremos muitas novidades e melhorias para receber cada vez melhor o público do festival” completa.

Uma cidade na fazenda – Os 500 mil m2 de área verde da Fazenda Evaristo receberão o evento pelo oitavo ano consecutivo. O local receberá toda uma estrutura de reforço, com portaria, estacionamento, bares e praça de alimentação 24 horas. Terá ainda ambulatório 24 horas, minimercado, feirinha e bazar e cinco grandes áreas de camping arborizadas,equipadas com banheiros, iluminação, limpeza e segurança. Em breve, a produção vai
adiantar algumas novidades para este ano que irão facilitar ainda mais a vida dos foliões psicodálicos.

 

Serviço:

O que: Psicodália 2018

Quando: 09 a 14/02/2018

Onde:  Fazenda Evaristo, em Rio Negrinho (SC)

Ingressos:

Pré-venda para quem foi ao Psicodália em 2015, 2016 ou 2017: de 7 a 14/08/2017 ou enquanto durar o lote de 2 mil ingressos. Valor: a partir de R$380,00.

Em atendimento à legislação federal e do Estado de Santa Catarina, terá direito ao benefício da meia-entrada, mediante documento comprobatório: Idosos; menores de 18 (dezoito) anos; estudantes (independentemente da idade, desde que regularmente matriculados em estabelecimentos de ensino público ou particular, oficialmente reconhecidos, de nível fundamental, médio e superior, e técnico profissionalizante); professores; portadores de deficiência; doadores de sangue; jovens de 15 a 29 anos de idade de baixa renda que se enquadrem nos critérios legais; classe artística com carteirinha do Sated (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversão) ou OMB; e portadores do cartão Disk Ingressos.

Informaçõeswww.psicodalia.com.br

 

Compartilhe:

Related posts

Leave a Comment

5 − três =