Psicodália 2018: além da música

Psicodália além da música

O festival oferece mais de 200 atrações, entre as quais uma seleção de oficinas com  temáticas variadas e gratuitas. Basta inscrever-se ao chegar na Fazenda

Os empreendedores de plantão já podem aliar uma agenda com diversão e conhecimento durante o próximo Carnaval. É que durante o festival Psicodália 2018, que ocorre de 9 a 14 de fevereiro e reúne mais de 200 atrações, entre shows musicais, teatro e cinema, diversas e diferenciadas oficinas e workshops também serão ofertadas para o público que for conferir de perto a programação do evento na Fazenda Evaristo, em Rio Negrinho/SC.

Entre as oficinas já confirmadas, algumas se destacam pelo caráter empreendedor: Cerveja Caseira Sem Complicação; Produção de Licores Artesanais; Linguiça e Hambúrguer Artesanal; Hidromel e Vinho Caseiro.  Outros temas como relaxamento, gastronomia e saúde também estão entre as oficinas e workshops que serão ministrados ao longo do Psicodália, com o custo incluído no valor do ingresso pago. Basta que, ao chegar, o folião escolha quais cursos quer participar.

O Psicodália é um festival multicultural independente, que para a edição 2018 já conta com mais de 25 atrações musicais confirmadas, como Jorge Ben Jor, Arrigo Barnabé, Aninha Martins, Zé Ramalho, Lô Borges, a banda gaúcha Pata de Elefante. Mais informações sobre toda a programação e compra de ingressos para os shows estão o www.psicodalia.com.br.

Relaxamento – Entre as mais de 20 oficinas já confirmadas, duas são uma pausa para o relaxamento durante o festival: Terapias Manuais Orientais e Yoga. Os interessados em participar da oficina de Terapias Manuais Orientais terão noções básicas sobre como trabalhar o corpo e mantê-lo saudável, incorporando conhecimentos sobre Massagem Tailandesa, Shiatzu, Reiki, Reflexologia, Quiropaxia, Auriculoterapia e massoterapia em geral. Será um trabalho interativo, com duração de duas horas, em que o participante poderá tanto dar quanto receber os benefícios de um tratamento natural.

Já a oficina de Yoga vai apresentar técnicas de tranquilidade mental, concentração, contato com o eu interior, além de melhorar postura e respiração. O principal objetivo do trabalho, que será oferecido a participantes de todas as idades durante 1h30, todos os seis dias do evento, é o equilíbrio físico, mental e espiritual, autoconhecimento e saúde para toda Vida. Ambas as oficinas serão ministradas por Marcel Matiazi.

Saúde – O público cativo do Psicodália tem um leque amplo de interesses. A produção, por sua vez, se esforça para oferecer o melhor também para quem quer mais conhecimento que leve à qualidade de vida.  Por isso está sempre atenta a propostas diferenciadas que possam resultar em oficinas instrutivas. O perfil diverso das oficinas é um exemplo disso, entre elas a de Medicinas Naturais e a de Risoterapia.

O participante da oficina de Medicinas Naturais, com duração de 90 minutos, poderá ver na teoria e na prática a utilização de ervas que estão entre nós, no dia a dia, para a cura através das plantas. A oficina será ministrada por Isabela do Nascimento e Rayani Oliveira.

Quem quiser participar da Risoterapia também vai aprender que de fato “rir é o melhor remédio”. O riso já é considerado como terapia, comprovada por estudos médicos e com resultados surpreendentes, pois libera substâncias fundamentais para a saúde, como a serotonina e endorfinas. Na oportunidade, serão oferecidas diversas maneiras de alcançar um riso saudável e verdadeiro, descobrindo como é fácil se beneficiar dessa arte. A oficina terá duração de duas horas e será ministrada por Marcel Matiazi.

Mais informações sobre toda a programação do Psicodália, bem com a compra de ingressos para os shows, no www.psicodalia.com.br.

Serviço:

O que: Psicodália 2018

Quando: 09 a 14/02/2018

Onde:  Fazenda Evaristo, em Rio Negrinho (SC)

Ingressos e informações:  www.psicodalia.com.br

Em atendimento à legislação federal e do Estado de Santa Catarina, terá direito ao benefício da meia-entrada, mediante documento comprobatório: Idosos; menores de 18 (dezoito) anos; estudantes (independentemente da idade, desde que regularmente matriculados em estabelecimentos de ensino público ou particular, oficialmente reconhecidos, de nível fundamental, médio e superior, e técnico profissionalizante); professores; portadores de deficiência; doadores de sangue; jovens de 15 a 29 anos de idade de baixa renda que se enquadrem nos critérios legais; classe artística com carteirinha do Sated (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversão) ou OMB;  e portadores do cartão Disk Ingressos.

MEIA-ENTRADA: Além dos beneficiários amparados pela legislação (estadual e federal), existe a possibilidade de adquirir o benefício por meio do clube de vantagens da ticketeira que comercializa nosso ingresso. Este é mais um benefício que está ao alcance do público! Para mais informações em como adquiri-lo, envie e-mail para: psicodalia@diskingressos.com.br.

Shows confirmados:

🎵 Jorge Ben Jor
🎵 Zé Ramalho
🎵 Lô Borges
🎵 Arrigo Barnabé
🎵 Tutti Frutti
🎵 Som Nosso de Cada Dia
🎵 Tulipa Ruiz
🎵 Boogarins
🎵 Bixiga 70
🎵 Pata de Elefante
🎵 Carne Doce
🎵 Pedra Branca
🎵 Mulamba
🎵 Terra Celta
🎵 Bloco da Laje
🎵 Bandinha Di Dá Dó
🎵 Graveola
🎵 Joe Silhueta
🎵 Estrela Leminski e Téo Ruiz
🎵 Trio Quintina
🎵 Mustache & os Apaches
🎵 Machete Bomb
🎵 Consuelo
🎵 Bananeira Brass Band
🎵 Aminoácido
🎵 Aninha Martins
🎵 Mundo Livre S/A
🎵 Abacate Contemporâneo
🎵 Ventre
🎵 Kiai
🎵 La Banda Bandalo
🎵 Orquestra Manancial da Alvorada
🎵 Ema Stoned
🎵 Mabombe

 

Por Adriane Perini – De Inverno Comunicação

Compartilhe:

Related posts

Leave a Comment

dois × cinco =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.