Psicodália 2015 vem aí com Ian Anderson, Arnaldo Batista e Jards Macalé

PSICODALIA2015

Ian Anderson, líder do Jethro Tull, Arnaldo Baptista e Jards Macalé são os primeiros headliners anunciados para o festival, que acontece durante o próximo Carnaval. Passaportes poderão ser adquiridos no site do Psicodália a partir de 10 de novembro.

O líder da banda Jethro Tull aceitou o convite e vem ao Brasil para se apresentar no Psicodália 2015. IAN ANDERSON plays the best of JETHRO TULL é o show que o vocalista, flautista, compositor e fundador da banda sessentista apresentará.

Entre as atrações brasileiras estão confirmados Arnaldo Baptista e Jards Macalé, dois ícones da música nacional, além da mítica banda nordestina Ave Sangria. As representantes das novas gerações Orquestra Contemporânea de Olinda, Confraria da Costa, Cadillac Dinossauros e Quarto Sensorial também estão entre as primeiras anunciadas.

O Psicodália 2015, de 13 a 18 de fevereiro, na Fazenda Evaristo, em Rio Negrinho (SC), terá 5 palcos e mais de 100 atrações, divididas entre shows, teatro, cinema, oficinas e workshops, além de atividades de recreação e aventura. Só de shows serão mais de 40.

A intenção dos criadores e todos que trabalham na produção do Psicodália, festival que acontece ininterruptamente há 11 anos, é oferecer mais do que shows e workshops, uma experiência de vida que passa pelas artes, convivência e contato com a natureza. Para tanto, acredita a equipe, é preciso sempre se superar na busca por oferecer as melhores condições. O Psicodália cresceu em estrutura e para 2015, as seis mil pessoas esperadas terão um espaço maior e mais atrações, com a mesma segurança e conforto que vem garantindo o lugar do evento entre os mais longevos festivais de música alternativa do Brasil.

LOCAL
A Fazenda Evaristo, a 120 km de Curitiba, tem uma área de 500 mil m2 de espaço verde e receberá toda a estrutura para abrigar as seis mil pessoas aguardadas pela produção do Psicodália 2015. Com portaria, estacionamento e praça de alimentação 24 horas, o local terá bares, mini mercado e cinco grandes áreas de camping arborizadas e equipadas com banheiros, iluminação, limpeza e segurança.
A região é pródiga em beleza natural e perfeita para quem gosta de esportes de aventura. Portanto, o carnaval Psicodália será perfeito também para relaxar e recarregar as energias em deliciosos banhos de lagoa e cascatas, percorrendo as trilhas da região ou voando baixo na tirolesa de 502 metros.

PASSAPORTES
Seis mil passaportes serão colocados à venda para os seis dias de Festival. Os ingressos começam a ser comercializados no dia 10 de novembro, com o primeiro lote a R$320,00. A compra do passaporte dá acesso a camping, com toda estrutura para permanência durante o evento, inclusive uma cozinha coletiva; a mais de 40 shows; mais de 30 oficinas, além de peças de teatro e mostras de cinema.

As compras este ano devem ser feitas pelo site: www.psicodalia.com.br

Serviço:
O que: Psicodália 2015 – Passaportes à venda
Quando: 13 a 18/02/2015
Onde: Fazenda Evaristo, em Rio Negrinho (SC)
Quanto: Primeiro lote de passaportes: R$320,00. A compra do passaporte dá direito: camping, shows, oficinas; peças de teatro, mostras de cinema; cozinha coletiva; acesso a restaurantes e bares 24h; visitas a lagoas, cascatas e trilhas; estacionamento para bicicletas, carros, motos, ônibus e motorhome; e segurança 24h.
Informações: www.psicodalia.com.br

Compartilhe:

Related posts

Leave a Comment

doze + 8 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.