Programa Rock’n John completa 2 meses

Chamado de “a voz da Cena Independente”, o programa Rock’n John completa 2 meses nesse Janeiro de 2017 e vem aumentando a audiência a cada edição. Revelando e apoiando bandas desconhecidas ainda, o comunicador John Matoso toca duas horas somente a cena underground, 100% do tempo do programa voltado as agendas de shows dessas bandas e aos novos trabalhos recém gravados, num contato muito direto através do grupo que mantem no whatsapp 981320988. E em breve com entrevistas ao vivo.img-20161209-wa0016

O banco de dados sonoro do programa conta com mais de 60 bandas independentes batalhando por espaço, num total de mais de 500 musicas, incluindo artistas do RS, SC, BS e SP, e a cada semana aumenta, visto o recebimento de material pelo e-mail “rocknjohnputzgrila@hotmail.com”

O Programa Rock’n John vai ao ar, ao vivo, toda sexta as nove da noite.

E pode-se ouvir os programas antigos em dois canais:

e no youtube:

https://www.youtube.com/channel/UCI_G7dOfG6DSG4Y6ItUWwUw

 

Compartilhe:

Related posts

4 Thoughts to “Programa Rock’n John completa 2 meses”

  1. Wagner I.C.H

    #ouvindorocknjohn

  2. Emerson

    O programa está muito bom John!! Se tocar a banda Reveis tem como vc dar um toque que estamos em estudio este mês gravando mais 9 musicas . Serão no total 13 do nosso primeiro CD.Valeu John pela força ab da Reveis!

  3. Batata

    Espaço fundamental para a valorização e reconhecimento da produção autoral independente! Vida longa ao Rock’n John!

  4. El Jack

    O trabalho que o John tem feito há algum tempo é essencial para o desenvolvimento da cena independente que ao meu ver, está cada vez mais forte mas carece de coordenação. Existem músicos experientes e de qualidade que não tem espaço para mostrar sua arte…ou pelo menos não tinha…
    Vida longa à rádio e ao John!!!

Leave a Comment

6 + 11 =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.