A perfeita dama Lady Etílica

A perfeita dama Lady Etílica

Vamos falar agora do bom e velho rock and roll! Clichê? Não, não, não, é simplesmente uma paixão! E apesar de alguns dos meios de comunicação brasileiros o terem esquecido, há ainda muita gente lutando pra preservar a música, que desde os anos 50, vem simbolizando liberdade, rebeldia, paz, amor, criatividade e inteligência.

Porto Alegre é privilegiada. Aqui o bom rock and roll ainda encontra um pequeno espaço pra se manifestar. E tem gente muito boa ainda levantando essa bandeira. É o caso da banda Lady Etílica de Porto Alegre, que há vários anos presta um competente tributo ao rock gaúcho, recheando o set list com sons que vão desde os anos 1980 aos tempos atuais. Formada por Alexandre Hampel, Filipi Garcia, Eddie Casser e Jean Moura, a banda tem rock and roll na corrente sanguínea. Estes caras tem uma longa história na cena musical gaúcha, a junção desses talentos faz um som vigoroso, consistente e cheio de atitude.

Como uma perfeita dama, a Lady Etílica já mostra que tem personalidade, competência adquirida com os muitos anos de estrada, e está ai não pra ser mais uma, mas pra se tornar referência. O objetivo é fazer todo mundo cantar e dançar, embalados pelos maiores sucessos do rock gaúcho. Longa vida ao rock and roll!!!

Parceira de várias casas da cena rock do Rio Grande do Sul, abre sua agenda de 2018 tocando na Toca do Ogro em Porto Alegre no dia 03 de fevereiro. Na sequencia, fazem show na Confraria das Máquinas Old Beer em Gravataí, dia 17 do mesmo mês, casa essa onde já tocaram diversas vezes. Nos shows da banda além do repertório com 100% das músicas pensadas pra que a plateia cante e dance o tempo todo, sempre pinta distribuição de brindes, como adesivos e camisetas. Divirta-se com a Lady Etílica!

Confira mais detalhes sobre o grupo na Page da banda no Facebook.

 

 

Compartilhe:

Related posts

Leave a Comment

nove + 11 =