Paul McCartney toca bateria em novo disco do Foo Fighters

Músicos explicam participação do ex-Beatle em “Concrete And Gold”

Parece que o novo disco do Foo Fighters, Concrete And Gold, será lançado ao mundo com uma série de grandes surpresas.

A banda já revelou que Alison Mosshart (The Kills) aparece em algumas das canções do álbum, e que a faixa título terá Shawn Stockman (Boyz II Men), mas parece que agora as coisas foram para um nível bastante elevado.

Em entrevista para a ET Canada, Dave Grohl disse que um ex-Beatle também estará no disco:

“Paul McCartney toca bateria em uma das nossas músicas. Ele é um amigo. Nós o conhecemos há muito tempo. Ele é ótimo. Ele é a pessoa mais incrível do mundo. Um cara ótimo.”

Taylor Hawkins continuou:

“Ele não tinha ouvido a música ainda. Aí ele chegou e Dave pegou um violão e mostrou para ele rapidamente. Ele sentou na sua bateria especial que foi montada pelo seu técnico para ele. Eu me sentei lá com as baquetas, conduzindo. Ele fez tudo em dois takes.”

Vale lembrar que há algum tempo Dave Grohl disse que o novo disco teria “a maior estrela pop da atualidade”, e não revelou quem era o nome.

O que sabemos é que Paul McCartney não é essa pessoa, e o próprio Dave já descartou nomes como Adele e Taylor Swift.

O novo disco do Foo Fighters, Concrete And Gold, será lançado em 15 de Setembro.

Paul McCartney e Dave Grohl já haviam gravado juntos anteriormente quando se uniram para a canção “Cut Me Some Slack” ao lado de Krist Novoselic Pat Smear.

A música aparece na trilha sonora do documentário de Grohl sobre os estúdios Sound City e ganhou o Grammy de Melhor Canção de Rock em 2014.

fonte: tenho mais discos que amigos

Compartilhe:

Related posts

Leave a Comment

20 − 11 =