Paul Di’anno e Scelerata – The last tour em Porto Alegre

escrito por Sabrina Kwaszko

Nesta noite “toda a cidade” rumou ao bar Opinião para ver o show de Paul Di’anno, com a banda Scelerata, o primeiro vocalista da banda Iron Maiden executando os sons que marcaram e fazem parte da história do heavy metal em The last tour.

Começou com o show banda Scelerata  apresentando seu mais novo álbum The Sniper, banda formada por Fábio Juan – vocal, Gustavo Strapazon – baixo, Magnus Wichmann – guitarra, Vinicius ‘Fogo’ Guazzelli – guitarra e Francis Cassol – bateria.

Scelerata

O show foi especial e importante para a banda conforme falou o baterista Francis Cassol em seu perfil no facebook: “Hoje será um dos shows mais importantes da carreira de 12 anos do Scelerata por vários motivos. Será o show de número 50 ao lado dessa lenda chamada Paul DiAnno, será a gravação do DVD do Scelerata e do Paul com lançamento mundial, e pra coroar, será na nossa terra natal para um Bar Opinião ‘sold out’! UP THE SCELERATA’s!!!!

(Sold out quer dizer que todos os ingressos foram vendidos)

E foi! Com a casa cheia de fãs e amigos, a banda tocou: ‘rising sun’‘in my blod’‘breaking the chains’‘master of pupets’ do Metallica, ‘enemy whitin’ ‘must be dreaming’ que é composição de Andi Deris do Hallowen que ele fez especialmente para a banda e a voz de Fábio Juan, ‘holy fire’  e  ‘leave me alone.’ 

Paul Di’Anno e Gustavo Strapazon

Na sequência a banda volta ao palco com Paul Di’Anno em seu show de despedida das grandes tours, boa parte dos fãs que estavam “presos” na fila conseguiram entrar a tempo de pegar o show de Paul no começo; o atraso no horário de abertura da casa prejudicou a brevidade na entrada e muitos dos que foram também para ver o show da Scelarata perderam parte do show, como relataram alguns.

Bastou o show começar para o público começar a vibrar com os clássicos do heavy metal juntamente com Paul Di’Anno, rolaram os seguintes sons: ‘sanctuary’, ‘purgatory’, ‘prowler’, ‘wrathchild’, ‘ marshal lock jaw’, murders in a rua morgue’, the beast arises’, ‘children of madness’, ‘gengis kan’, ‘remember tomorrow’, ‘charlot the harlot’, ‘killers’, ‘phanton os the opera’, trasilvania,  ‘running free’.

Confira os melhores momentos dos shows registrados nas fotos de Samanta Beus.

Paul Di’Anno

 

Fábio Juan – Scelerata

 

Magnus Wichmann e Fábio Juan – Scelerata

 

Magnus Wichmann – Scelerata

Related posts

3 Thoughts to “Paul Di’anno e Scelerata – The last tour em Porto Alegre”

  1. […] – Paul Di’anno e Scelerata – The last tour em Porto Alegre – Cobertura Sabrina […]

  2. julio cesar Rodrigues

    Caraca e eu nao pude ir pois tive um AVC e estou internado e ja havia comprado ingresso e colocado no faceboook a foto, perdi de ver mas estou vivo, é o que importa….outros shows virão…..

    1. julio cesar Rodrigues

      No face sou Julio Rodrikiss

Leave a Comment

quatro × 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.