Os Replicantes prepara festa punk no Batemacumba

Celebrando os últimos dias de shows em Porto Alegre, a casa noturna Batemacumba prepara uma festa punk com Os Replicantes. A mais clássica banda da cena rockeira do sul sobe ao palco do bar na próxima quinta-feira (30) para um show cheio de moshs e pogos. A noite ainda conta com a abertura da banda PunkZilla.

Os Replicantes chamaram os playboys de calhordas, viciaram-se em nicotina, flertaram com as ideais rajneesh e escreveram sobre guerrilheiros sandinistas. Estas histórias continuam a ser contadas pela voz rasgada de Júlia Barth. A vocalista acompanha os irmãos Heinz e Cleber Andrade na atual formação da banda que atravessou gerações detonando punk-rock como se o mundo fosse acabar no minuto seguinte.

E não se engane, mesmo depois de tanto tempo a banda executa verdadeiras festas punk. Entre moshs e pogos constroem uma ponte entre duas gerações, atraindo um público jovem que inclui, com certeza, filhos dos primeiros fãs da banda. E eles querem mais. Os androides mais punk rockers dos pagos do sul levam mesmo a sério o bordão “Go Ahead”.
Com mais de 30 anos de história, Os Replicantes lançaram um novo EP em 2016 com 3 músicas inéditas e uma versão nova da música “A verdadeira corrida espacial”. A banda está em fase de gravação de um novo disco que deve sair no segundo semestre de 2017.

E mostrando que a nova geração continua fiel ao punk rock, a Punkzilla traz o seu estilo cru, com forte influência de bandas como os próprios Replicantes, Cólera, Dead Kennedys e Garotos Podres.

Serviço:
Os Replicantes no Batemacumba
Data: 30 de março às 22h30
Local: Batemacumba Casa de Shows | Rua João Alfredo
Ingressos: R$ 25,00 na hora | R$ 20,00 na lista toda noite.

Compartilhe:

Related posts

Leave a Comment

10 + doze =