“Ocidente Acústico” edição 898 Show com: Os The Darma Lóvers

Os The Darma Lóvers 

QUANDO: 9 de novembro   (quinta) de 2017.

23 horas – a casa abre às 21 horas.

Ingressos antecipados: R$30,00 (trinta reais)

Pontos de venda:
Toca do Disco  (Garibaldi, 1043 – fone: 3311-4551) 

Sirius  (República, 304 – fone: 3225 – 1694)

Online: sympla.com.br

No local: R$40,00 (quarenta reais)

ONDE:  Ocidente – João Telles esq. Osvaldo Aranha

INFORMAÇÕES:  (51) 3012 2675 –  www.barocidente.com.br   
 

 

Os the Darma Lóvers no bar Ocidente celebram seus 19 anos no dia 9.11

Próximos a cruzarem a medida de seus 20 anos flutuando pelas estradas, os the Darma Lóvers  voltam a realizar a celebração anual de encontro com o público dentro do projeto Ocidente Acústico -que se realiza no bar Ocidente- um rito de alegria e emoção compartilhadas no lugar onde certamente mais tocaram por essa sua existência.

Gravando novas composições nos estúdios da Loop Discos, os DLs gostam do desafio de se reinventar sem perder a essência, percorrendo com suavidade e profundidade o caminho da simplicidade e despretensão investindo energia na proximidade, na intimidade, qualidade e sutileza da troca com o público, em tempos de tanta reatividade, brutalidade e intolerância a intoxicar o padrão genérico.

Mantendo a formação surgida a 15 anos, brincam de questionar a impermanência que tanto freqüenta suas canções, levando ao palco Nenung (voz e violão), Irinia (voz), 4Nazzo (guitarra) e Thiago Heinrich (baixo e piano) com as participações de Jimi Joe (viola de 12) , Avicente (teclados) e Cassiano (percussão).

No repertório canções de seus 6 álbuns já lançados entre Brasil e Europa como Bróder Anjo e Senhor da Dança tramadas junto das novíssimasConfissão & Regozijo Ando querendo aprender.

Para seus 20 anos preparam a realização de um documentário que conta sua história, um novo álbum de canções inéditas e uma série de apresentações comemorativas. Se a impermanência permitir, sublinham os budistas.

Compartilhe:

Related posts

Leave a Comment

nove − 6 =