O box de The Blues finalmente chega ao Brasil

O box de The Blues finalmente chega ao Brasil

Quase 10 anos após seu lançamento, finalmente chega ao mercado brasileiro o box da série The Blues, produzida por Martin Scorsese e lançada em 2003. Indicada ao Emmy em 2003, a série é composta por sete filmes, cada de um diretor diferente, que buscam contar as origens e o desenvolvimento do blues. Os sete filmes (e seus diretores) são: Feel Like Going Home (Martin Scorsese), The Soul Of A Man (Wim Wenders), The Road To Memphis (Richard Pearce), Warming By The Devil’s Fire (Charles Burnett), Godfathers And Sons (Marc Levin), Red White And Blues (Mike Figgis) e Piano Blues (Clint Eastwood).

 

Segundo o site da Rolling Stone BR, a série vai pintar por aqui em dois modos: um box completo ou versões individuais. Esse é o tipo de material que, definitivamente, vale a pena comprar – e isso vale tanto pra quem já tem um conhecimento profundo da história do blues, como para quem quer conhecer.

Rádio Putzgrila

A Putzgrila é um veículo de rock consolidado na internet, com mais de 13 anos de programação ao vivo, transmissões de festivais, notícias, lançamentos e cobertura de shows nacionais e internacionais.

Um comentário em “O box de The Blues finalmente chega ao Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.