Novo álbum do Chickenfoot será lançado no Brasil

O novo álbum do Chickenfoot, “Chickenfoot III”, vai ser lançado no dia 27 de setembro, também no Brasil, pele Hellion Records. O disco, apesar do título, é o segundo do supergrupo formado por Sammy Hagar e Michael Anthony, respectivamente vocal e baixo, ambos ex-Van Halen; Joe Satriani, nas guitarras; e Chad Smith, do Red Hot Chili Peppers, na bateria. O primeiro single, “Bigfoot”, já está disponível – ouça aqui. A produção do CD ficou a cargo de Mike Fraser (AC/DC, Metallica).

O primeiro álbum do grupo, “Chickenfoot”, também ganha versão nacional, numa edição especial que tem, além das 12 faixas do CD original, um DVD com trechos do show no Montreux Jazz Festival e cenas de backstage, gravações, ensaios e os dois videoclipes oficiais, para “Oh Yeah” e “Soap On A Rope”.

Chad Smith não poderá acompanhar o grupo na próxima turnê, por causa dos compromissos com o Red Hot, e está sendo temporariamente substituído por Kenny Aronoff. A “passagem das baquetas” foi registrada num vídeo, que pode ser assistido nesse endereço (em inglês). O própro Chad Smith indicou Aronoff para o posto. Kenny Aronoff é um conhecido músico de estúdio que já trabalhou com John Mellencamp, Elton John, John Fogerty, Lynyrd Skynyrd, Smashing Pumpkins e Cinderella, entre outros.

Veja a lista de músicas que estão em “Chickenfoot III”:

1- Last Temptation
2- Alright, Alright
3- Different Devil
4- Up Next
5- Lighten Up
6- Come Closer
7- Three and a Half Letters
8- Bigfoot
9- Dubai Blues
10- Something Going Wrong

Via Rock em Geral

Compartilhe:

Related posts

Leave a Comment

18 − quinze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.