Nota oficial de cancelamento Sammy Hagar em Porto Alegre

A Free Pass Entretenimento informa oficialmente que a turnê do vocalista norte-americano Sammy Hagar e sua banda The Circle foi cancelada pelo artista.
O motivo alegado para o cancelamento foi o temor de uma epidemia do corona vírus em nosso país, e também uma possível quarentena no retorno aos EUA.

Informamos que a Free Pass cumpriu com todos os requisitos legais contratuais para a realização dos eventos, tanto da produção técnica como do artístico.
Após o anuncio do cancelamento do show no Chile, tentamos reverter a situação até o último segundo, mas infelizmente o artista foi irredutível no cancelamento.

A Free Pass é uma empresa sólida que atua no mercado há mais de 12 anos, e durante este tempo nunca tivemos um cancelamento.
Nosso trabalho é focado na realização de eventos baseado nos mais altos padrões de qualidade internacional, buscando sempre oferecer entretenimento com qualidade e segurança.

Lamentamos profundamente esta situação, e garantimos que todos os clientes que adquiriram seus ingressos para os shows serão integralmente ressarcidos.
Pedimos à todos que adquiriram seus ingressos que procurem a partir da próxima segunda-feira dia 16 de Março o SAC da empresa de ingressos que realizou a venda para solicitar seu reembolso.
Segue abaixo a relação das ticketeiras oficiais:
Ribeirão Preto – Ingresso Rapido (https://www.ingressorapido.com.br)
Rio de Janeiro e São Paulo – Ticket 360 (https://www.ticket360.com.br)
Porto Alegre – Bileto/Sympla (https://www.sympla.com.br)

Queremos agradecer imensamente às casas de shows, empresas de ingressos, apoiadores, fornecedores e colaboradores por todo o empenho dispensado para que estes shows acontecessem da melhor forma possível.
Vamos continuar buscando sempre fazer o melhor para oferecer experiencias únicas aos artistas e seus fãs.

Free Pass Entretenimento

Related posts

Leave a Comment

quatro × 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.