Noites Morrostock traz Liniker para Porto Alegre

Em 2016, um dos maiores festivais de contracultura do Brasil, o Morrostock, completa uma década de vida. Nestes 10 anos, a galáxia morrostockiana? foi ponto de encontro da música independente do mundo, já tendo recebido mais de 300 bandas ao logo de sua história. Para celebrar este ciclo, o palco do elo perdido dos grandes festivais se fragmentou e deu espaço para as N?oites Morrostock?, que irão acontecer ao longo do ano!

cartaz_morro_2016

Para a primeira edição, que vai rolar 10 de março no Bar Opinião, o festival investiu nas diferenças. Pela primeira vez em Porto Alegre, Liniker é a atração que vai abrir esta programação de festas, que prometem ser transcendentais. Além do artista paulista, os clowns da Bandinha Di Dá Dó e a banda Mari Martinez & The Soulmates participam da festa.

O famoso acampamento que rola em outubro também está confirmado. Nesta edição, o festival conta com o Prêmio Funarte para Programação de Música Continuada para a sua realização.

Liniker

“Liniker” é um projeto musical que conecta a blackmusic e o soul à música contemporânea brasileira, com composições autorais em português que trazem como tema central as relações e o amor. Com arranjos que mostram uma guitarra funkeada, baixo e bateria swingada, os sopros sempre presentes, o show tem o intuito de fazer o público dançar e cantar juntos.

Apresentando as obras de seu EP de lançamento, CRU, o público verá e ouvirá no palco letras que falam do hoje, da geração do artista, seus amores, tratando de assuntos que o atravessam e fazem o corpo dançar. O cantor está sendo considerado um dos grandes destaques da música brasileira para 2016 por diferentes veículos e promete circular o mundo inteiro com seu show. Porto Alegre já tem data marcada.

Liniker_Promo01

Bandinha Di Dá Dó (RS)
Um show inédito e irreverente que, regido por palhaços, vira um espetáculo e, acompanhado pelo público, se transforma em uma verdadeira festa. Bandinha Di Dá Dó é á performática banda dos palhaços Cotoco, Teimoso Teimosia, Invisível e Zé Docinho. Surgiu nos palcos da cidade de Porto Alegre em 2005 e é formada pelos músicos Mauro Bruzza (acordeom e vocal), Thiago Ritter (baixo), Gabriel Grillo (guitarra) e Paulo Zé Barcellos (bateria), todos artistas de currículo em trilhas sonoras para teatro, circo e apresentações em diversas cidades do Brasil, América Latina e Europa. A banda apresenta um repertório de composições próprias, tanto instrumentais como cantadas, inspiradas na música cigana, na world music e no rock and roll.

Bandinha Di Dá Dó por Magnus Viola

Mari Martinez & The Soulmates (RS)
Mari Martinez é uma cantora e compositora de Porto Alegre/RS, que ao lado de seus comparsas da banda The Soulmates, faz uma busca na soul music atrás de inspiração para mostrar sua visão sobre os desencontrados relacionamentos contemporâneos neste início de século XXI. De sonoridade densa e letras que trazem a possibilidade de identificação imediata, Mari faz um relato preciso dos casais que existem por aí num clima descompassado. Em 2013, a banda lançou seu primeiro trabalho, intitulado Singelas Observações, pelo selo gaúcho Marquise 51 Records. Desde o lançamento do disco, a banda realiza shows em todo o Rio Grande do Sul, divulgando seu repertório autoral. A banda conta com dois clipes das músicas “Estranhos Conhecidos” e “Presa” que está em exibição nos canais nacionais de TV.

Estranhos Conhecidos - Mari Martinez & The Soulmates

Serviço:
Youcom apresenta
Liniker, Bandinha Di Dá Dó e Mari Martinez and the Soulmates
Data: 10 de março de 2016, às 20 horas
Local: Bar Opinião – Rua José do Patrocínio, 834 – Cidade Baixa – Porto Alegre/RS
Classificação: 16 anos
Abertura da casa: 18 horas
Realização: Marquise 51 e Grupo Nômade Gamana
Apoio: La Casa Restaurante, Yoshi-sushi Porto AlegreIntensaPuro MovimentoTodt ProduçõesLet’s Go Produtora e Mantra Gastronomia & Arte Indiana
Apoio cultural: TVE Fundação Cultural Piratini e FM Cultura – 107.7
Ingressos: Primeiro Lote: Esgotado | Segundo Lote: Esgotado
Terceiro Lote: Promocional: R$ 50 | Estudante:45

Promocional * Este é um valor reduzido, por meio de promoção. Disponível por tempo limitado. Este ingresso pode ser utilizado por qualquer pessoa.

– Para o benefício da meia-entrada, é necessária a apresentação da carteira de estudante na entrada do espetáculo. Os documentos aceitos como válidos estão determinados no artigo 4º da Lei Estadual 14.612/14. Clique aqui para conferir: http://bit.ly/1KUpl7E

VENDA ONLINE: http://minhaentrada.com.br/evento/liniker-bandinha-di-d-d-mari-martinez-and-the-so-4156

PONTOS DE VENDA
Bilheteria oficial (sem taxa de conveniência): Loja Youcom Bourbon Wallig

Demais pontos de venda (sujeito à cobrança de R$ 3 de taxa de conveniência):
Youcom Shopping Praia de Belas, Bourbon Ipiranga e Barra Shopping Sul
Multisom Andradas 1001, Canoas Shopping, Bourbon Novo Hamburgo e Bourbon São Leopoldo

Texto: Divulgação Marquise51

Compartilhe:

Related posts

Leave a Comment

um + 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.