Neil Young se apresentará no Brasil em 2012


Para os fãs que se desanimaram com a vinda de Neil Young ao SWU este ano apenas como palestrante do fórum de sustentabilidade, uma boa notícia. De acordo com a revista Veja, a organização do evento acertou com o cantor para que ele seja uma das atrações principais do festival em 2012, acompanhado da banda Crazy Horse, que acompanha o cantor desde os anos 60. A última passagem de Neil Young pelo Brasil foi em 2001, na terceira edição do Rock in Rio.
O SWU pretende também, a partir do ano que vem, internacionalizar sua marca com festivais e programas ambientais em parceria com a ONU.

Via Reduto do Rock

Compartilhe:

Related posts

7 Thoughts to “Neil Young se apresentará no Brasil em 2012”

  1. vai ser um dos grandes eventos para 2012, principalmente se vier a POA RS.Espero que venha ainda ao RGS o sr. John Fogerty, pois nos deixou na mão com aquele cancelamento do show em Curitiba. Bom,acho que teremos Creedence Revisited novamente, teremos Bob Dylan e se vier O sr. Neil, será muito legal.

  2. Eduardo Colorado - Campeão de Tudo

    Vi o Neil Young em 2001 no Rock in Rio. Sou fã incondicional deste monstro do rock. Grande notícia! Se o mesmo vier novamente ao Brasil estaremos lá!

  3. CLÉBER

    Imperdível!!!!!
    Tirem as crianças da sala!!!
    Neil Young e Crazy House loucuta total!!!

  4. nelson

    Monstro do rock, principalmente se vier com a grande Crazy Horse. Conheça esse som ao vivo…musica para maiores ( de cabeça, nao idade). :)

  5. Rafael Kubbe

    Grande notícia!

  6. Luiz Fernando de Miranda

    Tamo junto zõ/\õ/\o/\ô/\o>

Leave a Comment

20 − quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.