Motorocker: confira a versão criada pela banda para o clássico “Hells Bells” do AC/DC

Reconhecidos mundialmente como uma das bandas mais importantes do Rock and Roll brasileiro, o Motorocker não esconde de ninguém que uma das suas maiores influências musicais é o grupo australiano AC/DC, um dos maiores nomes do Rock mundial, que além de influenciar, inspira o Motorocker a continuar em sua atividade dia após dia.

Em 2018 a gravadora britânica, Secret Service Records, organizou um tributo ao AC/DC com bandas oriundas do Brasil. Ao todo foram 30 nomes consagrados da cena local, criando interpretações de clássicos do AC/DC, com suas roupagens próprias, mas sem perder a essência original da obra criada pelos australianos.

Uma das músicas que mais se destacou no projeto é a faixa “Hells Bells” que foi interpretada pelo Motorocker e além de soar muito próxima ao original, recebeu tratamento especial e inclusão de instrumentos que abrilhantaram ainda mais a faixa, como a utilização de violões na abertura e andamento da faixa.

A versão criada para Hells Bells pelo Motorocker pode ser conferido no vídeo abaixo:

O vocalista Marcelus dos Santos explica como foi feita a produção de Hells Bells e o sentimento que o AC/DC gera ao Motorocker: “Para nós foi um grande prazer participar desse tributo, pois o AC/DC é uma banda de gosto unânime entre todos os membros. Como usamos violões em muitas músicas do Motorocker, fizemos questão que eles estivessem presentes e em evidência em nossa versão de Hells Bells. Colocamos também um instrumento originalmente australiano, o didgeridoo. Foi um desafio colocar elementos externos em uma música perfeita, fechada e muito bem produzida por Robert John “Mutt” Lange. Se não fosse o AC/DC, provavelmente o Motorocker não existiria. Rock orgânico, sem maquiagem e sem frescura. AC/DC é a maior banda de todos os tempos”.

 Formação:

Marcelus dos Santos: Vocal

Silivio Krüger – Baixo

Luciano Pico – Guitarra

Eduardo Calegari – Guitarra

Juan Neto – Bateria

Compartilhe:

Related posts

Leave a Comment

1 × 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.