Morrostock – Dia 2

Amanhece o sábado em Capela Santana, chuva e frio. A previsão que se fazia há dois meses estava certa: o final de semana com o maior índice chuvas do estado, caos por toda parte e um monte de malucos acampando no Morrostock. Tem que gostar muito mesmo galera – e o pior é que sabermos que gostamos.

A Kombi, como já é de costume nos festivais pelos quais passa, não deixou ninguém das barracas próximas dormir direito – ninguém das barracas próximas leia-se o pessoal da Putz que ficou instalado exatamente ao lado dessa galera. Esse não dormir direito nos rendeu boas risadas e boas experiências musicais, é tão bacana ver a galera que na maior parte das vezes acabou de se conhecer improvisando junto. Presenciamos várias jams legais por ali.

A tarde passa ao som da Putz e da kombi sendo intercalado enquanto rolam as oficinas e aguardamos os shows da segunda noite do Morro. Próximo das 18h a Sopro Cósmico sobe ao palco som sua psicodelia instrumental, seguidos pelo DeLuce e por Mari Martinez e The Soulmattes. A pista do palco principal é transformada em uma festa punk quando Wander Wildner toca seu ‘the best of’ para delírio geral dos lá presentes.

Segue a chuva e a noite com a Dupla Caipira de Reggae, na sequência os meninos da Frida e os novatos da Cartas Para Bill preparam o público para aquele que seria o grande show da noite: Made In Brazil! Tocando muito rock n roll paulista no interior do Rio Grande Do Sul. Cuscobayo (garotos, dei uma pernada na madrugada procurando vocês antes desse show que foi histórica!) e Novo Circo Companhia de Dança fecharam a noite de apresentações.

Termina o palco principal começa a? Kombi! Sim, voltamos para o palco B e para a sede da Putz, exaustos mas dispostos a mais. Hora de recarregar as baterias embalados por mais improvizações e esperar pelo dia de domingo, que já amanhecia um pouco mais promissor quer o de sábado.

Fiquem ligados na Putz que amanhã contamos mais pra vocês, enquanto isso, confiram os shows de sábado:

Sopro Cósmico

DeLuce

Mari Martinez e The Soul Mattes

Wander Wildner

Dupla Caipira de Reggae

Frida

Cartas Para Bill

Made In Brazil

Cuscobayo

Novo Circo Companhia de Dança

Compartilhe:

Related posts

One Thought to “Morrostock – Dia 2”

  1. Marcos Bento

    Grande Ana, foi um prazer conhece-los aqui. Fantástico foi esse Morro em casa.

Leave a Comment

20 − quinze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.