Morrostock anuncia datas para a décima segunda edição

Morrostock anuncia datas para a décima segunda edição


12ª edição do Morrostock já tem data para acontecer: será realizado de 30 de novembro a 02 de dezembro, no Balneário Ouro Verde em Três Barras, no interior de Santa Maria/RS. O line-up ainda não foi divulgado.

A pré-venda de passaportes para o Morrostock 2018, estará disponível entre os dias 18 de julho e 08 de agosto, e todo mundo que garantir o ingresso antecipado neste período poderá fazer parte da Comuna Morrostock, curadoria colaborativa que selecionou grande parte dos artistas presentes na grade de 2017. Além deste compartilhamento de ideias, a comuna vai servir como um ambiente de entrosamento entre os morrostockianos de fé, que participarão nos meses seguintes da construção e curadoria colaborativa do evento e terão uma série de vantagens.

Os ingressos para esta pré-venda (Comuna Morrostock), estarão disponíveis no site da Sympla. O valor será R$ 150,00 meia-entrada para estudantes, professores, jovens de baixa renda atendidos por programas sociais do governo e idosos e R$ 180,00 promocional (acessível a todos mediante entrega de 1kg de alimento que será doado para a instituição Cozinheiros do Bem). E em breve novas inscrições serão abertas: abertura de edital para a participação de bandas (27 de julho), edital para oficineiros que queiram participar e contribuir com atividades (09 de agosto) e abertura de edital feira das artes (04 de setembro).

Morrostock: mais que um festival. Um estilo de vida.

2018 é o ano em que a galáxia morrostockiana completa 12 anos no universo. Para celebrar este momento, o festival Morrostock preparou uma edição cheia de boas energias, música, natureza, arte e muito amor.

A programação do festival promete grandes momentos junto à natureza com muita #música#teatro#feiras#oficinas#debates#gastronomia,#sustentabilidade, práticas de #bioconstruções#permacultura e #danças para Pachamama. Confira toda a programação aqui!

Esta combinação meio utópica de paz, amor, natureza e muito rock and roll é que faz do Morrostock uma vivência inesquecível e essencial nos dias de hoje. A atmosfera de solidariedade, partilha e de exercício de “um outro mundo possível” é o que move o Morrostock e faz desta galáxia muito mais que um festival.

O Morrostock é um estilo de vida!

#SóQuemViveSabe #VemViver

 

Marquise 51 | Nomad – Gamana

 

Compartilhe:

Related posts

Leave a Comment

dezesseis − quinze =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.