Mayaen estreia com o clipe da faixa ‘Mudlord’

Mayaen estreia com o clipe da faixa ‘Mudlord’

Mayaen estreia com o clipe da faixa ‘Mudlord’

 

Dois nomes conhecidos da cena Stoner brasileira uniram forças e ideias para misturar o hype e o clássico com o Mayaen. Como prévia do EP de estreia que sai nesta sexta-feira, 22 de junho, pela Abraxas Records, saiu hoje o videoclipe da música ‘Mudlord’. Confira aqui: https://youtu.be/GwrvrBJ6R70
 
Mayaen é um prolongamento natural da Lively Water e do Stone House on Fire: mistura pontual do stoner rock com rock alternativo, com riffs, batidas cadenciadas e refrões potentes. A música do clipe, ‘Mudlord’, é sobre um orixá, Obaluaê, que no candomblé é o filho de Iemanjá. “É um orixá que é ligado a tudo que é desgraça”, ele completa.  
 
O clipe reverencia o DIY (Do It Yourself). Foi gravado num home studio na casa de Leal. “Improvisamos e mandamos bala”, conta Mazzeu. A produção trabalha com ângulos fechados e cortes rápidos, com os takes se abrindo de acordo com o andamento da música, que dá uma ideia de movimento.
 
Acompanhe o site e as redes sociais da Abraxas para informações atualizadas sobre este e outros lançamentos do selo.
 
Sobre a banda:
Mayæn é um duo de rock alternativo e stoner baseado no Rio de Janeiro. Formado por André Leal (Stone House on Fire e Carbo) e Fábio Mazzeu (Lively Water), têm influências de bandas como Soundgarden, Diesel, Muñoz, Planet of Zeus, Barizon, Ego Kill Talent e Chevelle. O primeiro trabalho do duo é o EP “MudLord”, lançado pela Abraxas Records.
A produção do EP ficou por conta dos integrantes, Fábio Mazzeu e André Leal. A gravação foi feita no Estúdio Jukebox, em Volta Redonda, com assistência de Kleber Mariano. A mixagem e masterização ficaram por conta de Fábio Mazzeu. O primeiro single do EP é a faixa homônima “MudLord” que ganhou um videoclipe produzido pelo duo.

Ana Beise

Produtora, faxineira fascinante e agente do caos da Putz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.