Marcelo Falcão lança “Eu quero ver o mar”

Antes do lançamento de seu primeiro álbum solo, marcado para final de janeiro, Marcelo Falcão vai antecipar novidades. Depois do single “Viver”, já em alta rotação, outras 3 inéditas serão lançadas antes de conhecermos na íntegra o álbum já batizado de Viver (Mais leve que o ar).

 

Primeira das três inéditas que serão lançadas antes do álbum, “Eu quero ver o mar” está disponível a partir de hoje, 14 de dezembro, nas plataformas digitais pela Warner Music e é uma canção com letra e música de Marcelo Falcão.  O título fala do desejo de ver o mar, quase como um contraponto, um antídoto para os dilemas que a letra traz à tona: “O mar dá uma sensação de paz. Mesmo que você veja apenas uma frestinha, de longe. Então, contra tudo que possa rolar de ruim, eu tenho o mar como referência de coisa boa. O mar é o nosso alívio”, pontua Falcão.

Ao mesmo tempo em que a canção convida a espairecer (“Queria te chamar para espairecer/pois o tempo é curto/ então vamos viver”),  também fala de injustiças sociais, dos problemas do dia-a-dia, sem deixar de propor saídas: “Um milagre todo dia ao acordar/outro milagre quando você conseguir dormir/vários serviços a nos boicotar/ mas sabemos que com fé, devemos seguir”. Em outra estrofe, Falcão sintetiza: “Devemos nos respeitar para sobreviver”.

Produzida por Falcão e Felipe Rodarte e gravada no Estúdio Toca do Bandido (RJ), “Eu quero ver o mar” reúne um time de músicos de primeira linha (Bino do Cidade Negra no baixo, Marcos Suzano na percussão, Hélio Ferinha  no piano e Fender Rhodes, DJ Negralha nos scratches e efeitos, Felipe Boquinha na bateria e Fernando Magalhães do Barão Vermelho na dobradinha de guitarra com Marcelo Falcão) e conta a participação especial de um naipe de cordas formado por uma viola, dois violoncelos e quatro violinos, em arranjo do músico, compositor e maestro Arthur Verocai.

Até o dia 18 de janeiro de 2019, 3 singles terão sido antecipados: depois de “Viver”, “Eu quero vero mar”, “Diz aí” e “Só por você”, Marcelo Falcão já tem mais três na agulha…

Para ouvir: https://lnk.to/falcaomar

 

Related posts

Leave a Comment

catorze + 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.