Manger Cadavre? (SP) faz quatro shows em Porto Alegre e região neste fim de semana

A Manger Cadavre? acompanhou o Extreme Noise Terror como banda suporte em três dos cinco shows que os ingleses fizeram pelo Brasil no começo de novembro. Porém, não participou da gig em que a lenda do crust se apresentou em São Leopoldo, cidade da região metropolitana de Porto Alegre (RS). Mas agora, o quarteto paulista que vem se destacando no cenário hardcore/metal brasileiro está com uma turnê agendada pela capital gaúcha e arredores. São quatro datas entre 17 e 20 de novembro. Ou seja: da próxima sexta-feira até segunda, tem barulho dos bons por estes pagos. A gira divulga o trampo mais recente do grupo, o EP Revide, que mostra um um crust/hc sombrio e politizado.

A tour é organizada por: Psychic Rebellion em parceria com a União Metalpunk RS.

Sobre a Manger Cadavre?

Formada em 2011 na cidade de São José dos Campos, a Manger Cadavre? executa um hardcore com variadas influências, que vão do lado mais mosh de bandas como Strife, Point Of No Return e No Violence, passando por influências do crust e death metal.

Com vários singles e EPs, como A Origem da Queda, o grupo começou a ganhar notoriedade em 2015, depois de lançar o split com a banda brasiliense Disforme. Em seguida, vieram uma série de shows e o lançamento de outro EP (Senhores da Moral), gravado no estúdio Family Mob, fazendo parte do projeto Rubber Tracks da

Converse e contando com a produção do Jean Dollabella (Sepultura).

Em 2017, o quarteto liberou o EP Revide, gravado também no estúdio Family Mob. O registro aborda temas mais políticos e voltados para assuntos da esquerda progressista, como reforma agrária (‘Abril Vermelho’), violência policial (‘Crimidéia’), neoliberalismo (‘Déspota’) e combate anti-nazifascista (‘Bruxas Da Noite’). A formação atual é Nata de Lima (voz), Marcelo Augusto (guitarra), Marcelo Kruszynski (bateria) e Jonas (baixo).

Saiba mais pelas redes da banda:

Bandcamp

Instagram

Youtube

 

Confira as datas de cada apresentação e quais bandas, além da Manger Cadavre?, participam. Para mais informações, clique nos links e veja no evento:

 

17/11 – Em Porto Alegre, no Signos Pub

Warkrust (crust)

Decimator (thrash)

Deathray Bam (synthwave)

 

18/11 – Em Canoas no estúdio Navarro

Diokane (hardcore torto)

Lapso de Insanidade (hardcore)

 

19/11 – Em São Leopoldo na Embaixada Do Rock

Losna (thrash)

Evilcult (black thrash)

 

20/11 – Na Minor House em Porto alegre

3D (punk rock)

Compartilhe:

Related posts

Leave a Comment

cinco × quatro =