Malcolm Young anuncia saída do AC/DC

Malcolm Young anuncia saída do AC/DC

 

Depois de boatos de que o AC/DC teria chegado ao seu final a banda anunciou em seu site oficial a saída do seu guitarrista e fundador Malcolm Young, mais conhecido como o “riffmaker” da banda, idealizador de alguns dos melhores e mais conhecidos riffs da história do Rock. O motivo do afastamento seria problemas de saúde, porém nenhuma informação a mais foi divulgada pelo grupo. Segue a nota oficial:

“Depois de quarenta anos de vida dedicados ao AC/DC, o guitarrista e membro fundador Malcolm Young se afastará da banda devido a um problema de saúde. Malcolm gostaria de agradecer às legiões de fanáticos pela banda ao redor do mundo pelo seu apoio e amor irrestritos.

O AC/DC pede que a privacidade de Malcolm e de sua família sejam respeitadas neste momento. A banda continuará a fazer música.”

A web Rádio Putzgrila deseja que Malcolm se recupere da melhor forma possível e que o AC/DC continue fazendo música e regresse ao Brasil em breve.

 

Link oficial: http://www.acdc.com/us/news/message-acdc

 

Fonte: Em 16/04/2014 | AC/DC: Banda confirma que continuará sem Malcolm Young http://whiplash.net/materias/news_816/201628-acdc.html#ixzz2z4BhhBkZ

 

Ana Beise

Ana Beise

Produtora, faxineira fascinante e agente do caos da Putz

Um comentário em “Malcolm Young anuncia saída do AC/DC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.