Mais um Supergrupo? Megadeth + Metallica

Dave Mustaine quer montar um supergrupo de heavy metal com James Hetfield e Lars Ulrich. O guitarrista e vocalista do Megadeth já fez a sugestão aos seus colegas do Metallica e o projeto pode se tornar realidade num futuro próximo. Nos planos de Mustaine, ele e Hetfield dividiriam as guitarras e vocais, com Ulrich na bateria e David Elefson, do Megadeth, no baixo. O vocalista do Metallica disse não, mas Mustaine não desiste assim tão fácil.

“Bem, James disse não, mas ainda está tudo no ar. Vou continuar perturbando ele. Está na minha lista de coisas a fazer antes de morrer”, disse em entrevista a uma rádio no Texas.

Membro fundador da banda, Mustaine era um desafeto do Metallica desde que deixou o grupo, em 1983, por conta de seus problemas com álcool e drogas. Na época ele foi substituído por Kirk Hammett, que curiosamente não aparece nos planos do supergrupo.

Com o passar dos anos o clima de inimizade diminuiu e os dois grupos já dividiram o palco durante a turnê Big Four, no início do ano. Os shows reuniam as quatro grandes bandas de thrash metal: Metallica, Megadeth, Slayer e Anthrax.

Via O Globo
Compartilhe:

Related posts

Leave a Comment

cinco × 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.