Macumbazilla: Confira o novo videoclipe de “Hellhounds”

Já está disponível no YouTube o novo videoclipe do Macumbazilla. A música “Hellhounds”, primeira faixa que a banda lança desde o ano de 2014, e que, oficialmente, inicia os trabalhos de divulgação do novo registro de estúdio, comprova o quanto essa banda está pesada, agressiva e extremamente poderosa, mesmo com o passar dos anos.

O vídeo foi lançado oficialmente meia noite do dia 15 de novembro, data em que são comemorados o Dia da Umbanda e a Proclamação da República.

Além de criar toda essa mística e referências sobre a data comemorativa e história do Brasil, o Macumbazilla aborda na temática da faixa “Hellhounds” uma mensagem ambígua, inspirada no mito popular do músico Robert Johnson, que muitos acreditam ter vendido a alma ao diabo na encruzilhada das rodovias 61 e 49 no estado do Mississipi/EUA, com seu violão e uma garrafa de whisky adulterado. Segundo a lenda, quando teria ouvido um bend escandaloso de uma gaita cromada, o diabo lhe apareceu, tomou seu violão, afinou um tom abaixo e o devolveu para Johnson. Ao mesmo tempo, existem teorias de que a canção do bluesman se refere realmente à perseguição racial que ocorria em seu tempo.

Confira:

A direção do vídeo ficou a cargo de Roberto Romero da ZNE Studio. Além de uma produção impecável, o vídeo conta com a participação de Leandro Lopes na harmônica e com o apoio da cervejaria “Bastards Brewery”.

Formação:

André Nigoski – vocal/guitarra

Carlos “Piu” Schner – baixo

Júlio Goss – bateria

 

Mais informações:

Bastards Brewery: http://www.bastardsbrewery.com.br/

Site Oficialhttps://www.macumbazilla.com.br/

Facebookhttps://www.facebook.com/macumbazilla/

Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/macumbazilla

Related posts

Leave a Comment

14 − 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.