Libertà para Os Replicantes

Libertà para Os Replicantes

Banda clássica de punk rock lança 2 singles inéditos

Uma da maiores bandas de punk rock da América Latina, Os Replicantes chamaram os playboys de calhordas, viciaram-se em nicotina, flertaram com as ideais rajneesh e escreveram sobre guerrilheiros sandinistas. São mais de 33 anos de carreira musical, mas quem está contando?!  Eles querem mais. Os punk rockers dos pagos do sul levam mesmo a sério o bordão “Go Ahead”. Júlia Barth, Heron e Claudio Heinz e Cleber Andrade são o time de androides que segue o pogo como se o mundo fosse acabar no minuto seguinte.

Recém saídos de estúdio, a banda se prepara para lançar um novo álbum, intitulado Libertá, um trabalho contemporâneo, que fala dos problemas do mundo em que vivemos e os assuntos que nos trazem indignação, o combustível clássico do punk rock. E para não passar 2017 sem dar o recado, chega a todas as plataformas virtuais 2 singles indéditos: Libertà e Punk de Boutique. Em Libertá, os Replicantes versam contra a violência contra as mulheres e as minorias em geral, lamentam a solidão das pessoas mesmo cercadas de gente e gritam em protesto pela a profunda crise que vivemos. Já em Punk de Boutique, a banda brinca com o vários tipos “ativismo” em uma levada clássica ramoniana.

Assim como as músicas lançadas, o novo álbum virá permeado de cutucadas bem humoradas e ironias. Uma acidez típica daqueles que não se sentem à vontade com a realidade injusta do capitalismo pós-moderno. Gravados nos estúdios do hub criativo Marquise 51 e no Hill Valley Studio em setembro de 2017, os singles levam a assinatura de Davi Pacote e da banda na produção musical e contam com a arte de capa por Fábio Alt. O full disco de inéditas deve vir em março de 2018 junto com uma tour pelo Brasil. Go Ahead androides!

Ouça Libertà e Punk de Boutique:
Compartilhe:

Related posts

Leave a Comment

quatro × quatro =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.