Lançamento do Disco “Nem Eu Sei” de Felipe Ruschel

Lançamento do Disco “Nem Eu Sei” de Felipe Ruschel

Em 12/12/12, aconteceu o lançamento do disco “Nem Eu Sei” do compositor Felipe Ruschel.

Disco "Nem eu sei" do compositor Felipe Ruschel
Disco “Nem eu sei” do compositor Felipe Ruschel

Gravado no Estúdio IAPI, em Poro Alegre, e masterizado por Thomas Dreher no Estúdio Dreher, o disco “Nem Eu Sei” conta com a produção de Vicente Guedes e com músicos que fazem parte da história do rock gaúcho, tais como Luciano Albo (Cascavelletes, TeNenTe Cascavel – baixo e backing vocals), Daniel Mossmann (Pata de Elefante, Acústicos e Valvulados – guitarra), Luis Henrique “Tchê” Gomes (TNT, TeNenTe Cascavel – guitarra), Márcio Petracco (TNT, TeNenTe Cascavel, BlueGrass – pedal steel, dobro e bandolim), Luciano Leães (Fernando Noronha & Black Soul, Acústicos e Valvulados, Locomotores – teclados) e Alexandre “Papel” Loureiro (Pública, Locomotores – bateria),

Você pode fazer o download do disco nos seguintes links: myspace.com/feliperuschel

http://dl.dropbox.com/u/73530568/Felipe%20Ruschel%20-%20Nem%20Eu%20Sei.rar

Felipe Ruschel…

Tendo desde sempre sua história musical relacionada com o rock do RS, influências do rock britânico e da MPB, o compositor Porto Alegrense, nascido e criado no bairro IAPI – berço do rock gaúcho na década de 60 – lançou em 2003 o projeto “Revival 80”, onde resgatava o cenário oitentista sulista com releituras de clássicos e “lados B” que marcaram uma geração. Em 2005 teve sua música “Sala da Minha Casa” selecionada para o “8º Festival de Música de Porto Alegre”. Produziu em 2006 o show “InPróprias”, na Casa de Cultura Mário Quintana, em Porto Alegre. Lançou em 2007 os singles “Não Sei Se Vai Dar” e “Segundo Findi de Agosto”. Morando em Florianópolis, entre 2008 e 2010, montou a banda “Vidro Fumê”, primeira banda especializada em rock gaúcho do estado vizinho. Ruschel produz, ainda, jingles para a iniciativa privada, tendo assinado mais de 100 trabalhos nos últimos anos.

Sabrina Kwaszko - Radialista

Locutora Executiva. Apresenta o Programa A Hora do Rock 15h - terças e o Programa Independência ou morte! 17h – terças. A hora e a vez das bandas independentes na Rádio Putzgrila Quem quiser enviar material é só escrever para: sabrinaputzgrila@gmail.com . Enviem mp3 com nome da música e da banda, release e datas de shows.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + 10 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.