Kiai Grupo em novembro no Theatro São Pedro

O Kiai Grupo apresenta no projeto Mistura Fina seu repertório autoral, cujo gênero é definido pelos integrantes da banda, como “perifa jazz”: uma fusão de estilos, ritmos, personagens e instrumentos, fundada no jazz e na música afrobrasileira. O Kiai Grupo busca mostrar, em suas apresentações, o quanto a música pode ser rica em suas derivações e conexões com outras artes, levando ao público uma sonoridade vibrante e com pura sintonia. O repertório faz parte do álbum Além, o primeiro registro fonográfico do grupo lançado em 2018.

LOCAL
Theatro São Pedro – Foyer Nobre

DATAS
22 DE NOVEMBRO / QUINTA-FEIRA / 18H30MIN
ENTRADA FRANCA

SOBRE O GRUPO
Grupo Instrumental da cidade de Rio Grande – RS
“Ki”= energia e “Ai”= reunião
“KIAI” é o termo usado para designar a exteriorização da energia corporal.

Grupo Kiai, é um grupo de música instrumental da cidade de Rio Grande e foi formado no ano 2014. Os integrantes do grupo realizam vários trabalhos juntos e em paralelo participam de outros vários projetos. A parceria inicialmente surgiu com o intuito de formar um grupo de estudo para praticar temas musicais de comum interesse entre os músicos. Porém, com a convivência e a interação surgiu a possibilidade de executar músicas próprias fazendo arranjos dos temas preferidos pelo grupo.
A banda é composta pelos músicos Marcelo Vaz (teclado/piano), Isaías Soares “Zaza” (guitarra), Lucas Fê (bateria) e Dionisio Souza (baixo elétrico) que atuam como músicos e educadores musicais na cidade de Rio Grande e região.

Compartilhe:

Related posts

Leave a Comment

dez + dezenove =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.