Juvenil Silva lançou o clip da música titulo do seu álbum ‘Desapego’

O músico e compositor, pernambucano, Juvenil Silva acabou de lançar o clip da música titulo do seu álbum ‘Desapego’.

Juvenil diz:  Gravamos o clipe em apenas dois dias, entre o teatro Dona Lindu, as ruas do centro de Recife no bairro da Boa Vista e a casa do diretor Jean Santos. Baixo orçamento, naquela vibe de uma câmera na mão e muita ideia na cuca. Esse clipe encerra um ciclo de correrias do meu álbum de estreia, o “Desapego” lançado em janeiro desse ano. Talvez ainda venha rolar mais um clipe da faixa “Pomba gira violeta”, mas meu foco agora já é no segundo disco no qual já começamos os ensaios e que sai ainda nesse ano. Essa música fala sobre: “fala dos dilemas do fim de um relacionamento afetivo: instabilidades emocionais, afastamentos, independência das identidades de cada pessoa mesmo enquanto casal. Um assunto denso retratado na letra e no arranjo musical de forma bastante dramática”, diretor do vídeo, Jean Santos sobre a faixa.

Além do seu trabalho solo Juvenil também é Fundador e Organizador do Festival Desbunde, que está na 7ª edição, e é compositor e baixista na banda Dunas do Barato.

Ficha técnica:

JEAN SANTOS – roteiro, direção, fotografia, direção de arte e figurino

MARCO BONACHELA – iluminação, assistente de direção e produção

ANDRE SOARES – produção executiva

JEAN SANTOS E MARCO BONACHELA – Edição

MANOEL OTAVIO – iluminação

UIARA COELHO – maquiagem

KEYSE MENEZES – atriz

____________________________________________________________-
Programa Independência ou morte! Todas quartas das 21h às 22h e domingos das 18h às 19h com @sabrinakwaszko – envia teu som pra sabrinaputzgrila@gmail.com

Related posts

Leave a Comment

1 × um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.