Johnny Depp é Deus e Marilyn Manson o Diabo em novo clipe do cantor

SAY10 é o segundo single de seu novo álbum

No dia 6 de Outubro, Marilyn Manson lançou seu décimo disco de estúdio, intitulado Heaven Upside Down. As dez faixas do álbum foram gravadas em Los Angeles e criam uma atmosfera cinematográfica que retorna à ferocidade de seus maiores álbuns, como Portrait of an American Family e Holy Wood.

O primeiro clipe foi para a música “WE KNOW WHERE YOU FUCKING LIVE”, e na madrugada do dia 10 de Outubro o cantor lançou o segundo videoclipe para divulgar o novo trabalho.

SAY10” já teve uma prévia em Novembro de 2016, quando Manson lançou um teaser em que um homem que pode ser visto como o Donald Trump aparece decapitado, mas esta versão foi descartada e a oficial – que também é bastante forte – tem a participação de Johnny Depp, possivelmente interpretando Deus enquanto Marilyn Manson é o Diabo.

O lançamento foi acompanhado da seguinte declaração por parte do cantor:

“Após todos os balões murcharem e serem engolidos em poças de vômito e idealismo, não me procurem por simpatia. Estou aqui para ser tudo que sou acusado de não ser. E ser acusado pelo que você me criou. Os tiros que irão ouvir são de uma boca disfarçada de arma. Não chame isso de arte. Isso é um pau duro em uma sala cheia de vampiros e a música, cara. A música é o meu sangue sujo na cara de vocês.”

Com imagens polêmicas, comuns nos vídeos de Manson, os dois artistas interagem em uma discussão e são Deus e o Diabo no vídeo que está pŕoximo aos dois milhões de visualizações.

Conforme divulgado pelo jornalista José Norberto Flesch, Marilyn Manson retornará ao país em maio de 2018. A última apresentação do cantor no Brasil foi em setembro de 2016, durante a primeira edição do Maximus Festival.

fontes: universo do rock, rota cult, portal sucesso e tenho mais discos que amigos

Related posts

Leave a Comment

dois + vinte =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.