Invitation to Ron Wood é o novo single de Fernando Noronha & Black Soul

Música será lançada em show no dia 12 de junho no Bar Ocidente

A ideia de Fernando Noronha era convidar Ron Wood para uma festinha no Uruguai. O guitarrista dos Rolling Stones estava no país para o show do seu disco I feel like playing. Um amigo em comum sugeriu que Noronha fizesse um convite por escrito, usando o nome das músicas e parte das letras do disco. Convite pronto, coragem para bater na porta e chamar o cara. Sem festa, sem Ron Wood. Ele já havia ido embora rumo ao Rio para ver um show da Amy Winehouse.

Desta história, surgiu Invitation to Ron Wood, o novo single do bluesman Fernando Noronha e da Black Soul – banda fornada por  Luciano Leães nos pianos, Edu Meirelles no baixo e Ronie Martinez na bateria. Gravado no Arcari Studio Rock, Noronha inova seu formato de tocar guitarra, fazendo sua primeira gravação em slide. A música, que pode ser ouvida no SoundCloud (https://soundcloud.com/fernandonoronhabs/invitation-to-ron-wood), terá seu show de lançamento dia 12/6 no Bar Ocidente (Avenida Osvaldo Aranha, 960) em Porto Alegre na programação do Ocidente Acústico. No fim de maio, será lançado o videoclipe de Invitation to Ron Wood dirigido por Alexandre Dornelles do DeD Studio.

Fernando Noronha tem sete discos gravados e carrega na bagagem participações em festivais de blues e jazz somando 10 turnês na Europa. Neste circuito internacional, FN&BS dividiram o palco com nomes como B.B.King, Chuck Berry, Buddy Guy, Carlos Santana, Jeff Healey, Coco Montoya, Chris Duarte, Jimmy King. Noronha foi vencedor do Prêmio Açorianos de Música com o disco Meet Yourself nas categorias de melhor disco, melhor intérprete, melhor instrumentista e compositor no estilo blues e jazz.

Serviço do show de lançamento

Quando: 12/6/2014

Horário: 22h Quanto: R$25

Onde: Bar Ocidente (51 3312 1347www.barocidente.com.br)

Site oficial: www.fernandonoronha.com

Página no Facebook: www.facebook.com/fernandonoronhaeblacksoul

Compartilhe:

Related posts

Leave a Comment

dez − 7 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.