Inscrições para uso do Estúdio Geraldo Flach estão abertas até 24 de fevereiro

Está aberto o período de inscrições para uso do Estúdio Geraldo Flach neste semestre. São oferecidas quatro temporadas de gravação, nos meses de abril, maio, junho e julho. O estúdio, instalado junto ao Teatro de Câmara Túlio Piva (Rua da República, 575), oferece a músicos e artistas da cidade a oportunidade de gravar seus trabalhos, a uma taxa simbólica de R$ 110 por temporada.
As inscrições podem ser feitas na Coordenação de Música da Secretaria Municipal da Cultura (SMC), na Usina do Gasômetro (Avenida João Goulart, 551, sala 606), de segundas a sextas-feiras, das 9h às 12h e das 14h às 17h, até 24 de fevereiro. No ato da inscrição, os candidatos – artistas individuais ou grupos – têm de entregar, entre outros documentos, um CD com até três das músicas que pretendem gravar no estúdio. É preciso que o responsável pela inscrição tenha idade igual a superior a 18 anos e seja residente em Porto Alegre.

O objetivo do estúdio – cujo nome homenageia o pianista, compositor e arranjador Geraldo Flach (1945-2011) – é atender exclusivamente a produções independentes, sem aporte de gravadoras ou patrocinadores. O espaço funciona de segunda a sexta-­feira, das 8h30min às 12h e das 13h30min às 18h, exceto em feriados.

O regulamento completo do edital e os formulários para inscrição podem ser acessados na página da Secretaria Municipal da Cultura na internet (item Editais), no link abaixo:

 

Related posts

Leave a Comment

onze − sete =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.