No Rest, banda hardcore de Porto Alegre, faz show dia 31 de março

O momento não é de descanso. O contexto político-social brasileiro mostra que é preciso agir para que não tenhamos uma nova ditadura e para que nossos direitos, como cidadãos, sejam levados a sério. Às vésperas da Copa do Mundo, o Brasil vive momentos de tensão. Enquanto de um lado o Estado e a elite financeira querem empurrar goela abaixo a ideia de que o campeonato mundial será benéfico para o país, de outro há uma horda de insatisfeitos conscientes de que o torneio só trará mais mazelas para os menos favorecidos. Dispostos a alertar desavisados e apolíticos, a No Rest – uma das bandas punk/hardcore mais longevas e engajadas da sul do país – emerge do seu repouso mostrando que não se entregará fácil ao sistema injusto e falido que nos oprime. Completando 25 anos de inconformidade, ativismo e muitas realizações – sempre no esquema DIY  (do it yourself) –, o quarteto porto-alegrense anuncia um show para o dia 31 de março, às 21h, no Signus Pub (Joaquim Nabuco esquina com José do Patrocínio). Além de celebrar um quarto de século do grupo, a gig também marcará o fim das gravações do novo disco – que deve ser lançado até o fim do ano. Completam a escalação da noite os também inconformados da Diatribe (Santa Cruz do Sul) e da RootsNR, bandas convidadas para as apresentações de abertura.

Abaixo, segue material de divulgação que está rolando no Facebook:

O dia 31 marca os 50 anos do golpe militar. Nós nascemos na ditadura e sabemos ser importante manter a memória viva, lembrar a censura, xs desparecidxs, xs torturadxs, e os cruéis ataques aos movimentos sociais. E neste dia escolhemos para também nos expressarmos tocando, gritando, sentindo, denunciando, celebrando a resistência, com revolta e com esperança.

Todxs lá! Dia 31 de Março no Signos Pub, começando às 21h em ponto! Tocam com a gente Diatribe de Santa Cruz do Sul e RootsNR aqui de PoA. O ingresso será R$12,00 e, como sempre, teremos banquinhas de materiais feministas, anarquistas, punx, patches, Lps e CDs!

Serão 130 ingressos, vendas a partir de 18 horas do dia do show no local Signospub.

Confira mais sobre a NO REST no site: http://norest.noblogs.org/

Related posts

Leave a Comment

19 − 19 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.