Holiday Rock Festival – Cobertura

Daleee Galeraa Lokiraaa!

Nesse último domingo tive o prazer de cobrir e a honra de apresentar o Holiday Rock Festival, evento que com certeza entrará para a história do Rock Gaúcho. Subiram no palco muitas bandas bacanas e o dia contribuiu para unir gente bonita, cheia de estilo,,chopp, cerveja artesanal, gastronomia,arrecadação de agasalhos e ainda espaço kids.
A ideia era que o evento começasse pontualmente ao meio dia, mas teve um pequeno atraso, que foi fundamental  para que o púbico pudesse almoçar e conferir todos os shows que rolaram.

A primeira banda a subir no palco externo do festival foi a GOFA de Santa Catarina, banda que participa do movimento BOI(Bandas Organizadas Independentes). Com o sol batendo nos olhos, se pôde ver e ouvir rock, sujo no melhor estilo punk do caralho. Enquanto isso no paco interno rolava a banda Ludics com um som mais tranquilo e animado.
A segunda banda a subir no palco externo foi a Pedestal Paralelo que faz um rock alternativo, misturando blues e indie. No palco interno, era a vez da banda Vulva Quântica, velha conhecida do público, a  colocar a galera para dançar.
Muitas bandas abrilhantaram esse baita evento como: a Bloco, Diletantes (banda das antigas do cenário rocker gaúcho), Never, Arrasa Quarteirão, Reveiz, Delittus(10 anos de história rocker), Voraz,Love Chaleira( nova revelação do rock alternativo), Fuss, Rafael Malenotti(Acústicos e Valvulados) e”Preza e Os Boca Seca”( as velhas do rock) tocaram o horror, contagiaram o público e incendiaram Sapucaia do Sul, fazendo o rock ecoar ainda mais longe.
Foi lindo de ser ver!
Parabéns aos organizadores e a todos os envolvidos!
O Holliday Rock Festival como patrocinadores:
Tridigital Web Projects+Balboa Filmes
Cervejaria Edelbrau+Prost Bier+Cervejaria Bierbaum+ Cervejaria Hunsrück
Apoio: Revista O Polvo+ Bulldog tube amp
Promoção: Rádio Putzgrila
13508879_1088943554495644_4946965767568849836_n
Carina Gertz

Related posts

Leave a Comment

catorze + 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.