Comemoração Dia Mundial do Rock Rádio Putzgrila e Marquise 51

A comemoração do dia mundial do Rock, Roque para os íntimos, na Putzgrila foi um estouro no coração, com esse sincero depoimento expresso toda a emoção de ter vivenciado esse dia.

A parceria fechada, sim, da Putzgrila com a Marquise 51 Records foi do caralh# simplesmente. As bandas, que agora não lembro de todas… Lembrei! Ou melhor, me lembraram (valeu Pedro Director), na ordem de apresentação foram:

Cattarse
Calibre
Dinamite Joe
Acústicos e Valvulados
Cartolas
Picanha de Chernobil
Identidade
Vera Loca
Clarissa Mombelli
Lítera
Caio, Igor, Doce e Morto (jam I)
Guff
Nômades
Gaspo Harmonica
Velocetts
Egisto dal Santo
Jam II – Lugar do Caralho e Raulzito

Estas banda estavam todas ali por amor pelo Rock (sem jaba, sem jaba…), vários amigos e aquela confraternização massa em torno dessa nossa grande e inspiradora manifestação cultural.

O patrocínio da Back In Black e o apoio da Beatnik e da Cerveja Coruja, deliciosa, só demonstram que ainda existem pessoas que acreditam no Rock, que acham que não é só uma coisa velha, atrasada, que ninguém da a mínima e daqueles loucos da Putzgrila!
Sim, o mundo ainda tem salvação!

Foram 8 horas de Rock ao vivo, acústico e vivo no Putzgrila Music Hall, o novo espaço espacial Putzgrílico que brevemente trará muitas outras bandas para deleite dos ouvidos Rocknianos, mal tendo tempo de intervalo para a subida ao palco dos componentes das bandas.

Egisto no Putzgrila Rádio Music Hall (Foto: Iran Rosa)

Sim, em breve a Putzgrila e a Marquise 51 vão divulgar todo material que foi produzido na maravilhosa festa ao nosso amigo Roque. Entrevistas, fotos, os shows e outras especiarias vindas do novo mundo do velho planeta do querido, amado e idolatrado Roque!

E finalmente, se é que isso tem fim… agradeço a todos irmãos Putzgrilicos que trabalharam, botaram a mão na massa, deram o coração, a alma, suaram, perderam cabelos, gastaram seus tênis e resuaram para fazer tudo isso dar certo.
Obrigado por ter me dado uma família tão especial com essa, papai Roque!

Texto: Chapolin (vulgo Maurício Zampiron)

Compartilhe:

Related posts

2 Thoughts to “Comemoração Dia Mundial do Rock Rádio Putzgrila e Marquise 51”

  1. some really interesting info , well written and broadly user friendly .

  2. Hey there admin, just wanted to leave a quick comment to say that I liked your post.

Leave a Comment

cinco × quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.