Happy Hour Putzgrílico #42 Bife Simples & O Carabala

Quarta, dia 19 de julho, tem mais uma edição do Happy Hour Putzgrílico no London Pub & Bistro com show da banda Bife Simples & O Carabala

Chega cedo pra aproveita a dose dupla de chopp Salva Craft Beer até as 21h

O ingresso é 15 pila e, como de costume, sócios do Putzgrila Rock Clube não pagam! (quer saber mais? Acessa www.padrim.com.br/putzgrilarockclube)

Te esperamos aqui!

==============================================

Bife Simples

Bife Simples é o Carlinhos Carneiro (vocalista da Bidê ou Balde e criador do Império da Lã), inventando música na hora ou cantando uns novos hinos dessa sua pilha autoral baseada no improviso, e O Carabala é Gabriel Klaser, Ronaldo Rocha e Guilherme Cunha, banda muito preza que o acompanha e cria o ambiente perfeito para que histórias sobre acumuladores, bactérias, farmácias e amores em dia de chuva pareçam algo normal para se cantar num sábado à noite, ou se ouvir enquanto o forno assa um peixinho pra janta de terça.

Bife Simples & O Carabala está lançando o EP “O Cheiro da Chuva Na Farmácia Pobre da Velha Congela!”, que leva no título o nome das quatro faixas que o compõem, pelo Selo Fonográfico 180. Ele foi todo gravado (em fita magnética!), no Panama Estúdio Pub (isso mesmo, é um estúdio e é um pub, é um pub e é um estúdio), pelo Leandro Schirmer e o André Brasil, e mixado e masterizado (em mesa analógica!) no Estúdio Marmita, pelo Julio Porto. Ele tem a participação do guitar hero João Augusto Lopes, o Jojô, esmirilhando a chapeleta da geral, com suas guitarras, nas quatro faixas. Ele tem uma capa trimassa feita pelo Diego Ferrer, do Surto Criativo. Ah, e ele foi produzido pelo Carlinhos Carneiro e o Leandro Schirmer.

O som que sai dessa coisa é rock pacas. E tem um groove. E tem um coração aflito. Um coração de búfalo. Que não consegue mais parar.

 

==============================================

 

Reservas até 21h
Ingresso: R$ 15
Abertura da casa: 19h

Telefone & WhatsApp: (51) 98233-7037
E-mail: londonpubpoa@gmail.com

Confere um trechinho do show que rolou no “Domingo Mundial do Rock” na ruínas do Café do Lago na Redenção, no domingo dia 09/07

 

Compartilhe:

Related posts

Leave a Comment

5 × 5 =