Happy Hour Putzgrílico #25 Baby Budas

baby-buda

Quarta, 8 de março – Dia internacional da mulher, tem o Happy Hour Putzgrílico #25 no London Pub & Bistro, com Baby Budas

A casa abre às 19h e tem dose dupla de chopp Cerveja Imigração e “Combo Beer & Burger” por R$ 24,90, até as 21h.

No playlist, o melhor do rock da programação da Rádio Putzgrila.

O ingresso é 15 pilas na hora e sócio do Putzgrila Rock Clube não paga ingresso. (Quer fazer parte? Confere aqui: https://www.padrim.com.br/putzgrilarockclube)

Chega cedo pra aproveitar a dose dupla até as 21h, curtir grandes clássicos do rock e ainda APOIAR A NOSSA CENA ROCK!

————————–————————–————————–————
————————–——————-————————–——————-

Reservas: até 21h
Valor: R$ 15,00
Abertura da casa: 19h
Apresentação: 21h

Telefone & Whatsapp: (51) 8233.7037
E-mail: londonpubpoa@gmail.com

————————–————————–————————–————
————————–————————–————————–————

Sobre a Baby Budas


Nada mais kitsch, mundano e pop que a palavra “Baby”. Baby é a quebra dos valores elevados. “Buda”, por outro lado, é o sagrado, cuja transcendência e iluminação todos desejamos. Baby Budas são quatro rapazes cantando este desencontro.
Surgida em 2014, os Baby Budas combinam Beatles com Brasilidades, Rockabilly com Psicodelismo e Kraut Rock com Brega. Aliando canções grudentas com letras espertas, Henrique Cardoni, Henrique Bordini, Humberto Mohr e Bruno Ruffier discorrem sobre as pequenas belezas e absurdos do cotidiano. Narram com humor as suas noitadas de sucesso e a subsequente dificuldade em acordar cedo e fazer-se úteis. Falam sobre o belo na arte e sobre o que há de artístico no barulho, além de (é claro) tratar do amor: ao mesmo tempo imperfeito e perfeito.

Gestado em festas universitárias e de rua, o álbum “Baby Budas no Jardim de Infância” registra o período formativo da banda. Gravado com um baixíssimo orçamento e o apoio de amigos muito competentes, o “disquinho” faz um “barraco no barroco” e toma da Porto Alegre roqueira o que ela tem de melhor: um bocado de originalidade com um tantinho de “chinelagem”.
– Edson Bini.

“Há algum tempo, uma banda não me surpreendia tão positivamente quanto o quarteto Baby Budas. Prestem atenção neles, aguardem seus materiais, não percam seus shows. ”
– Fernando Rosa, Portal Senhor F e Festival El Mapa de Todos.

“Os Baby Budas me fizeram sentir como um aborígene gracioso! ”
– Plato Divorak,

Integrantes:

Henrique Cardoni
Henrique Bordini
Humberto Mohr
Bruno Ruffier

Related posts

Leave a Comment

doze + 11 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.